segunda-feira, janeiro 23, 2023

THEODORAKIS PARA BOM RESTO DE JANEIRO

14 comentários:

  1. Hermosa manera de empezar la semana. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  2. Buena compañía musical.
    Gracias.

    ResponderEliminar
  3. Querida São
    Comecei a ouvir esta interpretação de Theodorákis.
    E gostei muito. Voltarei para continuar a ouvi-lo.

    Hoje, também venho convidá-la para a "Quinzena do Amor", deste ano. Aguardo a sua participação..

    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinha, minha amiga!

      Agradeço o convite e já lá deixei as minhas breves palavras de participação.

      Que bom ter gostado da sugestão musical desta postagem.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Muito bom.
    Obrigado pela partilha.
    Continuação de boa semana, amiga São.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço pelo apreço, meu amigo.

      Tudo de bom

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Fico contente por gostar da música de Theodorakis.

      Abraço, tudo de bom, meu amigo

      Eliminar
  6. Está difícil de alguém não gostar dessa beleza, querida São!
    Eu não conhecia e adorei!
    Já percebi seu excelente gosto musical, amiga!
    Parabéns!
    Beijinho e um ótimo fim de semana que está chegando por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Taís, de coração agradeço a gentileza das suas palavras !

      Fico contente por termos gostos semelhantes .

      Estreito abraço e tudo de bom, minha amiga!

      Eliminar
  7. Hoje último dia de Janeiro, vim acabar de ouvir esta preciosidade
    musical. Um homem de génio. Muito obrigada por nos oferecer
    momentos assim tão belos.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente pela nossa apreciação comum quanto ao genial talento de Mikis Theodorakis, que , infelizmente, só descobri como cantor após a sua morte.

      Grato abraço pelo apreço, minha querida amiga , que o seu Fevereiro seja feliz junto a quem ama.

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue