quarta-feira, junho 30, 2021

  "-SHI-BU-KI-"

18 comentários:

  1. Viu?
    https://6feira.blogspot.com/2021/06/poesia-as-tercas-palavrra-dos-amigos.html
    Volto logo para ver o vídeo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Um vídeo espetacular que me deliciou ver e ouvir.
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Que SOM!!! Espectacular.
    Abraço de vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por te ter agradado, amigo mio!


      Te abraço carinhosamente

      Eliminar
  4. Espetacular!! Gostei muito do vídeo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. A disciplina oriental é única!

    ResponderEliminar
  6. Muito interessante.
    Gostei de ver/ouvir. Obrigado pela partilha.
    Bom fim de semana, amiga São.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço pelo apreço, meu amigo.

      Bom domingo :)

      Eliminar
  7. Me gusta mucho la percusión.
    A veces oigo los tambores Taiko.
    Me encantan.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos esse encanto em comum pela percussão.

      Fui assistir a um espectáculo de percussão em enormes tambores ao Coliseu de Lisboa há anos .

      Te abraço :)

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue