sábado, setembro 28, 2013

BOM FIM DE SEMANA COM RAY CHARLES "Hit The Road Jack"


26 comentários:

  1. Bom fim de semana de reflexão e dever cívico!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. A minha reflexão está feita desde a minha juventude e será a mesma até morrer: Esquerda, sempre!

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  3. Num abraço de matar saudades, agradeço!

    ResponderEliminar

  4. Ray Charles, inesquecível!

    Um bom fim de semana, também para si.

    Bjs

    Olinda

    ResponderEliminar
  5. Olá, São!

    Bonita escolha!

    Bom Domingo, e uma abraço amigo.
    Vitor

    ResponderEliminar
  6. Um clássico (cantor e música).
    Que apetecem sempre ouvir.
    São, tem um bom domingo.
    Beijos.

    PS: espero que a direita perca em toda a linha...

    ResponderEliminar
  7. Um nome e uma voz marcantes!

    Querida OLINDA, tenha um domingo feliz, rrss

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que também aprecias Ray Charles, o menino negro que ficou cego por isso e por ser pobre.

    Beijos e feliz domingo, VÍTOR

    ResponderEliminar
  9. Querido NILSON, que a Direita tenha uma derrota estrondosa e que faça tremer o reformado de algarvio!

    Ray Charles é intemporal, não é? Esta é uma das minhas preferidas desde sempre.

    Excelente domingo para ti, amigo meu.

    ResponderEliminar
  10. .

    .

    . claro que é . intemporal . :) . ray charles . assim como . intemporal . é . e também . este nosso convívio e a nossa amizade .

    .

    . e,,, .

    .

    . virar à esquerda deu.me um jeitão . até porque . sou canhoto .

    . :) .

    .

    . um bom resto de.domingo .

    .

    . beijo meu .

    .

    .

    ResponderEliminar
  11. Bom, quer dizer que sempre foste "esquerdista" , como muito naturalmente afirmava uma professora primária (esta sim, primária) dum seu aluno esquerdino...

    Vê o que se passa com a tua caixa de comentários , que eu não consigo encontrar, sim?

    Sim, a mossa amizade já dura há vários anos e assim continuará para meu enorme gosto.

    Bem hajas, Paulo, querido amigo!

    ResponderEliminar
  12. Olá, estimada São!

    Boa música e bom final de domingo, em toda a linha, e ÀS DIREITAS (não é o caso, porque está a chover).

    Beijo, com estima.

    ResponderEliminar
  13. Minha querida , bem vinda!

    Ray Charles sempre foi dos meus cantores preferidos e esta canção uma das que mais aprecio.

    Sim, o domingo está Esquerdo, esperemos que assim acabe, rrss

    Abraço com carinho e desejo de boa semana

    ResponderEliminar
  14. Gracias mi muy querida amiga Sao por traernos al recuerdo a Ray Charles.

    Gran abrazo.

    ResponderEliminar
  15. .

    .

    . para variar . desta vez . entras no intemporal e comentas no meu outro blogue . terraços esparsos . :) . no post que está no intemporal tem escrito em azul "aqui" . entras por aí . :))) .

    .

    . uma boa semana . querida são .

    .

    .

    ResponderEliminar
  16. Minha amiga querida: adorei sua foto acima! E o vídeo, maravilhoso mesmo!
    Boa semana! Beijos

    ResponderEliminar
  17. Que o fim de semana tenha sido muito bom, minha amiga!

    Boa música, sim.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Para mim, foi, rrss

    Para ti, penso que também...

    Ah! Roubei teu poema!

    beijinhos, muitos

    ResponderEliminar
  19. Grato abraço, LUCINHA.

    Bem haja, minha querida amiga!

    ResponderEliminar
  20. Isso é o que a troika disse ao Passos, faz-te ao caminho que em 2014 o país vai falir.

    ResponderEliminar
  21. E o menino , como bom aluno que é, assim fez.Aliás , afirmou que o país só sairia da crise, empobrecendo e , cumpriu a promessa de ir além da Troka. Foi mesmo a única coisa que cumpriu e, mesmo assim, só na parte que não toca nos grandes interesses .

    Fica bem

    ResponderEliminar
  22. Ora ainda bem que também aprecias o grande Ray Charles.

    Boa semana, querido amigo RICARDO.

    ResponderEliminar
  23. PAULO, não te disse lá , mas digo-te aqui: o post está muito bonito.

    Bem hajas, amigo!

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito da voz e do estilo de Ray Charles!

    Bela escolha!

    ResponderEliminar
  25. Ora ainda bem que estamos em sintonia.

    Tem bons sonhos

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue