quarta-feira, novembro 16, 2016

DIA INTERNACIONAL DO FLAMENCO - Estrella Morente

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Também eu...

      Grato abraço e bom fim de semana :)

      Eliminar
  2. Não é muito o meu estilo musical :)
    Mas tem salero :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostos não se discutem...

      Beijinhos e bom fim de semana :)

      Eliminar
  3. Não consegui abrir o vídeo.
    Vou-me ausentar uns dias. Não sei se conseguirei ver lá.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que consiga: Estrella merece ser ouvida-

      Bom fim de semana e um beijo, amiga

      Eliminar
  4. O sangue e os ritmos ciganos.
    Sou fã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, acho que ninguém os pode igualar : têm "la cultura de la sangre "

      Eliminar
  5. ¡Qué bella forma de celebrar este día!
    Saludos, querida amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abrazo muy grato, querido amigo mio.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Que bom ter gostado...

      Feliz sábado !

      Eliminar
  7. Dança linda... baila-se com a alma... belo video...

    Beijos, querida São...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Flamenco (cantado ou dançado ) vem de dentro e ninguém como os ciganos para nos maravilhar com esta arte!

      Bom fim de semana e enorme abraço, amiga querida

      Eliminar
  8. Notam-se as raízes gitanas...
    Tem salero...
    Dias agradáveis e felizes, estimada São.
    Abraço.
    ~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filha de Enrique Morente, um dos melhores cantaores de Espanha .

      Já a vi actuar no Centro Cultural de Belém e gostei imenso.

      Beijinhos, ma chérie, e bom fim de semana

      Eliminar
  9. Ça va, chérie?

    Eu e a São temos gostos similares, em matéria de música. Gosto de flamengo, ciganos, música e poesia árabe, música francesa, enfim, coisas pouco comuns, mas gosto e mto.

    Não conhecia esta cantora e bailadora, que adorei. Foram 7m de prazer para os olhos e para a alma.

    Tem mto bom gosto, São!

    Bises et bon dimanche. Demain, on dit k la pluie vient nous "embrasser". J' aime la chaleur, pas l' Hiver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois , tem razão : os nossos gostos são muito semelhantes, sim.

      Imagine o CCB rendido ao talento de Estrella Morente e comigo a assistir , toda feliz ...

      Merci bien, ma chérie. Bonne semaine

      Eliminar
  10. OFFFFF: esquecia-me de lhe dizer, k já botei "faladura" no meu blogue e coloquei ovo vídeo, tb. Merci.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li, já ouvi, já comentei... :)

      Bisous, ma chérie

      Eliminar
    2. Mto obrigada, São.
      Retificando: evidente k não é "ovo", mas sim novo vídeo.

      Bises, ma chérie!

      Eliminar
    3. Percebi, ma belle

      Bisous

      Eliminar
  11. Gosto do flamenco em geral e desta intérprete também.
    Não sabia que tinha o seu dia internacional. Será que o fado também tem?
    Bom domingo e boa semana, querida amiga São.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o fado tem Dia...

      Aqui entre nós, gostaria de o ver bailado

      Abraço, meu amigo, e boa semana

      Eliminar
  12. Que maravilha, São. Tenho o CD e gosto imenso de ouvir a Estrella Morente.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho nada dela nem do pai, mas já tive o gosto de a ouvir e ver no CCB.

      Também para ti, amiga

      Abraço

      Eliminar
  13. Mi muy querida amiga Sao:

    Que buena elegía de tan importante día, el del Flamenco tan anhelado por muchos amantes de la buena música y el baile artístico.

    Un muy fuerte abrazo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro Flamenco dançado e cantado...

      Querido amigo mio, uma excelente semana para ti e para os teus !

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue