Se é assim que esta criatura pensa, então porque não vai para casa e poupa a despesa aos patrões, isto é , à dita Troika?!
Melhor ainda, suspende a democracia e , dessa maneira, escusa de enganar quem ingenuamente votou nela para sua representante quando , afinal, ela está ao serviço de interesses estrangeiros!
Aí! São
ResponderEliminarNem sei que diga, mas secalhar era melhor mesmo ficar em casa, dava menos despesa, e com ela os duzentos e tal que estão no parlamento e no governo, fechava-se para balanço.
beijinhos
Qual democracia? isso é coisa que só há de 4 em 4 anos.
ResponderEliminarHá muitos e muitos anos atrás, tambbém achei isso.
ResponderEliminarAgora, penso que se veria organizar a Assembleia de outro modo e encerrar Portugal para balanço, mas com umas quantas criaturas a responder em Tribunal.
Coisa que não aconteceu a nib«nguém do anterior regime após a queda da ditadura e que foi um disparate sem nome, que estamos pagando bem caro.
Beijinhos para vós, MINA
Por enquanto...e às cegas, porque o "melhor povo do mundo" também é o mais burrinho, "tadinho".
ResponderEliminarBeijo.
Olá, São!
ResponderEliminarA desfaçatez já não tem limites;bem poderiam ser dispensados ela e vários outros como ela, e sempre se abatia na despesa...
Olha, bom fim de semana, e que o sol não faça gazeta - para tornar este Portugal menos cinzento.
Abraço amigo
Vitor
Concordo contigo: se gente desta espécie se demitisse /desaparecesse seria, aí sim, uma poupança em termos de verbas e de paciência.
ResponderEliminarBom fim de semana também para ti , sem o mau tempo daqui, amigo.
A deputada tem uns lábios e umas pernas e uma pouse muito sensuais [como agora se diz]. Foi por isso que ingenuamente votei nela.
ResponderEliminarBom fim-de-semana.
*
ResponderEliminarAmiga,
nota-se no seu apelido,
Leal ao Coelho,
está na onda ! srsrsrsr,
,
Leais conchinhas,
ficam,
*
O CARLOS não votou na senhora, votou no Partido dela...e não consigo crer que estivesse à espera destas falhas e erros de previsão e política de ziguezague.
ResponderEliminarAh e que o Governo não me venha com a desculpa mais do que esfarrapada de que as coisas estavam pior do que se esperava!
Durma bem, rrss
Leal à troika, mais do que a Coelho
ResponderEliminarHaja pachorra, meu amigo!!
Bons sonhos, POETA
Uma poia falante!
ResponderEliminarAbraço
...mas paga com os nossos impostos, embora ele se curve servilmente perante a troika!!
ResponderEliminarUm beijo.
Sobre esta matéria escrevi um post na altura própria, amiga São. Julguei que ela tinha ultrapassado tudo o que era admissível a um deputado. Só que depois veio o seu colega de bancada Peixoto falar da peste grisalha e dizer que autorizar casamentos gays era o mesmo que autorizar casamentos entre irmãos e decidi não me meter mais na conversa, porque aquilo é gente que não interessa.
ResponderEliminarUma boa semana
Talvez tenhas mesmo razão, esta gente nem merece sequer que percamos demasiado tempo com os disparates que bota boca fora.
ResponderEliminarBons sonhos, caro amigo.
São
ResponderEliminarNão entendi nada....estou a leste...
quem é essa?
Hum?
Xi,
M.
Amiga minha, esta excelsa dama é uma deputada do PSD que tentando contra argumentar com alguém da oposição num debate na Assembleia, não arranjou melhor argumento para tentar calar quem defendia negociações com a troika para melhorar as condições daquilo a que o Governo chama o ajustamento do que essa sábia frase, isto é, nós só devemos obedecer caninamente às orientações e sem abrir boca.
ResponderEliminarEnfim...
Bons sonhos.