sábado, fevereiro 12, 2011

Tito Paris - Danca Ma Mi Criola



Alegre fim de semana vos desejo!!

30 comentários:

  1. Já dancei ::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto!
    Às vezes acompanha-me no carro...
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. E que bem danças, rrs LUIZ

    ResponderEliminar
  4. Também gosto, sabes?

    , FILOXERA ,felicidades para ti

    ResponderEliminar
  5. Na terra do nada
    Vai havendo o que nos falta
    Não é, oh malta?

    ResponderEliminar
  6. Querida São, e que bom é, ao som do Tito :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  7. Bom fim de semana... pena o sol estar a fazer traquinices :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Pois é, ROGÉRIO!

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Sabe uma coisa, minha linda? Penso que em Cabo Verde não há ninguém que não saiba cantar, dançar, tocar!

    Um abraço, MANUELA.

    ResponderEliminar
  10. Espero bem que , pelo menos, não chova.

    Serra da Estrela e chuva não combinam, cá para mim, rrss

    Ailás, chuva não liga com passeios!!

    Abraço-te, >ISA.

    ResponderEliminar
  11. ainda bem, rrss

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Bem bom, e o fim de semana já está a meio, o que não é tão bom...
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Graças a Deus, a velhice traz também a despreocupação de já não pensar assim,rrss

    Um abraço, linda

    ResponderEliminar
  14. Neninha querida
    Adoro música de Cabo Verde. Não foi em vão que vivi lá dois anos :)

    Bom domingo. Beijinhos

    PS - Na segunda feira a minha «CASA» faz 3 anos.
    Vai ter selinho...

    ResponderEliminar
  15. Então, lá irei dar-te um enorme abraço de parabéns, neninha minha!

    Em que ilha viveste? Eu visitei Sal, S. Vicente, santo Antão e Santiago.

    Um boom fim de semana,minha linda

    ResponderEliminar
  16. Amiga querida,

    Amei!!! Estou levando comigo.

    Beijos com carinho e lindo domingo.

    ResponderEliminar
  17. Pois leve, meu bem, e que a escravatura se desmorone ao som da música!

    Um excelente domigo lhe desejo no meu grato abraço, amiga minha.

    ResponderEliminar
  18. Querida,
    Grande presente me destes com esta bela interpretação de Tito Paris...orgulho da música caboverdiana...
    Agradeço suas visitas e seu carinho sempre expresso em meu "baú" de palavras e versos.
    Grande beijo. Volte sempre.
    Genny

    ResponderEliminar
  19. ¡Qué buena forma de amenizar una mañana de domingo!
    Besos, querida amiga.

    ResponderEliminar
  20. Grazas pola visita e pola música,São :-)

    Apertas.

    Antón.

    ResponderEliminar
  21. Ainda vou a tempo de dançar, minha doce mamã?:)
    Tenha um resto de dia lindo!
    bji grande

    ResponderEliminar
  22. Ora, toca a bambolear!!!
    (rs)

    Abraço e óptima regresso

    ResponderEliminar
  23. Desses lados só gosto dos Ferro & Gaita.

    ResponderEliminar
  24. Bem vinda, GENNY!

    Fui até lá, mas nada escreveu de nov. Por favor, não nos abandone como fez seu irmão, não?

    No meu agradecido beijo lhe desejo uma feliz semana, linda.

    ResponderEliminar
  25. <fico contente por gostares, querido amigo meu,
    Um grande beijo, PEDRo.

    ResponderEliminar
  26. Te agradou a música, ANTÓN? Fico satisfeita, sabes?

    No meu abraço te desejo semana feliz.

    ResponderEliminar
  27. Filhota querida,,a minha linda vem sempre a tempo, rrss

    Uma felzi semana, NININHA.

    ResponderEliminar
  28. Zpginha querida, dancemos enquanto é possível.

    Beijinhos, MAGY minha.rrss

    ResponderEliminar
  29. <tens bom gosto, sim senhor!

    Beijinho, TÁXI

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue