Bom dia Quando a Nato foi criada os ideais eram repor a paz e a justiça. Hoje tudo se adulterou e cada dia criam mais grupos e mais elites especiais para....malhar..malhar...malhar.
Penso que o mal está nas consciências políticas que nos governam e que tudo fazem para oprimir ainda mais o povo.
Muitos dos soldados são formados apenas com ideais assassinos e poucos ou nenhuns princípios humanos de justiça e verdade.
Todos nós vamos pagar muito caro pela sociedade que criámos a começar pela nossa própria descendência.
Parece mentira mas somos nós que escolhemos e elegemos os nossos políticos...fanfarrões...orgulhosos...sem princípios nem valores de justiça, paz e igualdade...
Seguimos cegos em promessas vãs através da TV e outros comícios onde eles oferecem tudo...como se o pudessem fazer.
Quando acabará a mentira política de todos os governantes...?????
Se a criação da NATO esteve sempre envolta em polémica, porque será que não se verificando mais os "pressupostos" por que foi criada, por que manter uma estrutura que vem semeando a morte nos quatro cantos do mundo?
A Nato sempre me fez muita confusão na minha cabeça. E cheguei à conclusão que o grande perigo é quando a NATO se junta com a NATA. De outra maneira, quando se junta a NATO, com os que se julgam a NATA.
(como nunca sou capaz de fugir a um pouco de humor, mesmo em situações em que ele não se deslumbra - aqui vai)
Eu também não posso ir, já não tenho idade para levar uma "arrochadas" pelas costas abaixo. Não esquecer que os "trauliteiros" têm sido preparados com afinco nesse sentido. Que bom seria vivermos todos em paz, de cara levantada, sorrindo, felizes, porque o sol quando nasce é para todos, TODOS MESMO.
* é mesmo . . . o Junho de 1949, nada tem a ver com Novembro de 2010, a NATO está ultrapassada e decadente, e pode levar consigo a ONU ! Pois, minha amiga, a imprensa de hoje, dá realce ao facto, do nosso Presidente, do nosso Primeiro e do Ministro Mal Amado, que vão pedir ao "Progressista" Obama, que mantenha em Oeiras um dos Comandos da Nato, ao Obama ? mas a Nato é uma Organização de Países ou é do Obama ? , olha, conchinhas, sem miras telescópias, deixo, , *
Podes contar comigo. Lá estarei, já que não entendo de todo a manutenção da organização, senão para dar trabalho ao complexo da indústria militar e expandir o imperialismo.
Oi São. Juracy Magalhães, embaixador brasileiro nos EUA durante a ditadura militar, cunhou uma frase quer ficou famosa por retratar cabalmente a subserviência política e econômica de uma nação: "se é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil". Me permito uma adaptação igualmente radical: "se é bom para os Estados é ruim para nós". Acho que o mesmo se aplica aí, em Portugal, com as forças da OTAN (ou NATO).
Por ironia do destino, eu que durante quatro meses estive integrado numa esquadra da Nato para o Atlântico Norte - e onde, então, passei um agradável tempo - desde há muito que entendo que a organização perdeu a sua razão de ser, de fazer sentido. Devia ter sido extinta, mas não foi,e hoje não passa duma milícia bem armada,ao serviço dos "donos" do planeta(os USA, leia-se). Colocou-se fora da lei, e tem cometido os maires desmandos e atrocidades, atribuindo-se a si mesma o - pretenso - papel de polícia do planeta... E "nós", falidos,mas vaidosos, estamos muito orgulhosos de os ter por cá, numa atitude subserviente e servil- uma vergonha!
Uma vergonha, sim, e desmesurada. Será necessário descermos tão baixo? Será mesmo que temos de andar a mendigar a permanência do comando da NATO aqui? Mas a NATO faz, se é que alguma vez fez, algum sentido?
O perigo, caro ZÉ é que a nata está estragada há muito tempo.
E para que necessitam todo este aparato de segurança se foram eleitos democraticamenet? Só , certamente, por terem a conciência plena de que não estão cumprindo o que fez com os elegêssemos!
LUÍS, a resposta à sua derradeira pergunta passa por quem elege os políticos, isto é, nós.
Enquanto não tivermos a atitude que devemos, isto é, inutilizar todos os votos ou votar em branco ou deixar de votar sitematicamente no PS/PSD..não vejo saída.
Além disso, no resto do planeta a classe política, patronal, militar prima também pela mediocridade e zelo pelos interesses próprios.
Explique-me porque é que esta organização (NATO) defende só os Estados Unidos? No tempo da "guerra-fria", alguém veio dizer que era necessário acabar com o Pacto de Varsóvia? A NATO é uma organização que colhe a opinião favorável de diversos Estados democráticos, e nada foi imposto. E tem muitas razões de existência, porque é uma organização de defesa e não de ataque, ao contrário do que dizem os pseudo-pacifistas de nova geração. É justamente por isso, que actuou na guerra de limpeza étnica na ex-jugoslávia, porque se não fosse a sua intervenção ainda hoje, por ventura, aqueles povos se matavam mútuamente com perigos para a segurança e envolvimento de outros povos europeus. Não se esqueça que, a primeira guerra mundial também nasceu ali.
Sinceramente, não percebo, ou melhor, percebo mas não quero estar aqui a focar esses aspectos desta questão, o porquê destas manifestações.
Amantes da paz, ódio às guerras, à corrida armamentista. Isso somos todos nós. Mas temos que ser realistas. No mundo não somos todos muito pacificos. E acabada a guerra-fria, outros perigos para a paz mundial espreita a cada momento.
Diz-se, PAZ sim, Nato não. Isso é uma infantilidade. Porque a Nato nos seus principios é uma organização de defesa dessa mesma paz.
A Nato é uma organização que se insere na ideia da chamada guerra preventiva e só por motivos ideológicos, que são contudo respeitáves, e eu sei donde vêem, é que se pode ter uma opinião distorcida da realidade.
Cara amiga, desculpe, porque não fiz referência a uma expressão do seu tópico. Não acredito que a NATO seja o braço armado do capitalismo selvagem. Isso é outra coisa.
Também eu sou contra o capitalismo selvagem, mas não estou a ver uma coisa com a outra. Nem se quer com a questão da globalização.
Caro CARLOS II, nada tem de que me pedir desculpa, pois a sua opinião , embora dvergente, é tão respeitável quanto a minha.
Como deve ter já percebido, aqui nesta casa, também sua, não existe censura de espécie alguma.
A única condição sine qua non é a de se usar uma linguagem correcta e sem insultos,coisa que o meu amigo sempre tem feito (até sem saber da regra).
Agora, deixe-me dizer-lhe que também nunca concordei com o pacto de Varsóvia e que se fosse a URSS a ter ficado como única potência mundial , eu teria a mesma atitude.
Quanto à guerra preventiva - e aí é que eu acho que não estamos mesmo de acordo - considero que nada a justifica. Caricaturando: é como se eu olhasse para alguém que sei não simpatizar comigo e lhe desse um estalo argumentando que essa pessoa provavelmente me iria agredir.
Ora penso que basearmo-nos em juízos de intenções não é melhor coisa nem a mais justa.
Como disse um agente da Mossad acerca dessa mesma instituição: "Um remédio preventivo é para ser tomado quando a ameaça da doença é real e não a toda a hora". Caso contrário , entramos em paranóia. E eu acho muito perigoso deixar decisões tão graves quanto a de saber atacar preventivamente em mãos de criaturas como Bush e camarilha!
Eu assumo : não aprecio os EUA, porque -mesmo sem entrarmos em teorias de conspiração _ o seu comportamento é demasiado oportunista e dúbio, com duplicidade de critérios.
Regressando: se a NATo interveio por causa da limpeza étnica naquela perigosa zona dos Balcãs( aí estamos a 100% de acordo), porque não intervém na incontestável e brutal agressão sistemática de Israel aos palestinianos?
Escusado será dizer que não defendo minimamente os ataques terroristas de facções palestinas, mas que não concedo perdão a Israel pelo seu próprio terrorismo de estado também não.
Olá São! Estou de acordo. Portugal fora da NATO JÁ. Que acabem com a NATO.
Obrigado pela visita, não sabia que hoje é o dia internacional do homem nem que havia um dia do homem, bem podiam também acabar com ele e que todos os dias sejam os dias do homem, das mulheres, das crianças, dos animais, etc.
Estimada e Amiga de Exceleência: "...Porque a NATO deixou de ter sentido ! Porque a NATO é o braço armado do capitalismo selvagem! Porque devemos lutar pelas nossa convicções!..."
Faço minhas as suas palavras. MUITO OBRIGADO pela sua amizade gigantesca. É um Ser Humano sublime enorme. Abraço amigo de respeito e estima pelo que concebe para bem da Humanidade tão carente de tudo. Sempre, mas SEMPRE a admirá-la
pena
Bem-Haja, pela ternura expressa no meu blogue. MUITO OBRIGADO sincero e sentido. É linda e Notável. Fico-lhe grato.
Querida São; Belo post! Devemos mesmo lutar e defender nossos ideais. Essa guerra de interesses, deveriam ser, apenas, para que o mundo se tornasse igualitário. Bom fim de semana! Beijos
Nena, querida Finalmente fiz o post sobre o lançamento do meu livro! Mas foi uma maratona! :))) O fotógrafo entregou-ma as fotos já bastante tarde. Comecei a ver que não podia pôr tantas fotos no post porque ficaria muito pesado. Resolvi criar um álbum no Facebook. Interrompi o post para criar o álbum, para poder incluir o link... Enfim, acabei já depois da meia noite, um bocadito cansadita :) Mas já está, pronto! Depois me dirás o que achaste, ok?
Bom fim de semana, nena linda. Beijinhos tantos!!!
Nenita, então é assim: Quando clicas no "AQUI" vais parar ao Facebook, certo? Aí aparece-te uma janela para te inscreveres lá. É só preencher os campos que eles pedem, que é facílimo. E depois GUARDA BEM O ENDERÇO, talvez nos Favoritos, para poderes aceder sempre que queiras. Depois de te teres inscrito no Facebook sais, e vais lá clicar no AQUI. Entras directamente no álbum do Facebook. Ontem fiz isto que te expliquei no computador do meu marido, porque ele também não tinha Facebook e também não conseguia ver o álbum das fotos. Vale a pena ires lá, estás nalgumas fotos. Depois diz-me se conseguiste, tá?
Beijo grande
No computador do meu marido eu coloquei o endereço do Facebook na barra de ferramentas. Não sei se sabes fazer isso... É muito fácil: Quando estiveres no Facebok clicas nos Favoritos - Adicionar à Barra de Ferramentas - e pronto, fica sempre visível e mais fácil de abrir.
Bom dia, Nenita querida Venho aqui "de rajada" só para te perguntar: Imprtas-te que coloque num álbum do Facebook algumas das fotos (ou todas...) que tiraste no lançamento? Por favor responde-me o mais rápidamente possível. Beijitos, até logo.
Contra a NATO, claro! Contra todas as NATOS, como, por exemplo, o bando de comentadores e analistas com que as televisões nos azucrinam desde há dias. Basta! Lamentável, deprimente e assustador que as sociedades continuem a ser educadas para a guerra e não para a paz. Alimenta-se, despudoradamente, a indústria de armamento, engordam-se os senhores da guerra. Até quando? As minhas pernas não permitem, de momento, o caminhar para lá ir, mas estarei em espírito.
Sim!
ResponderEliminarDireito a lutar pela paz, pela solidariedade, pelo trabalho e pelo pão.
Contra o armamentismo e a guerra.
Paz sim!!!
Nato não!!!
PAZ SIM!!
NATO NÃO!!!
São, deixo aqui o meu brado porque não vou poder ir...
;)
lutar sempre sem perder a ternura
ResponderEliminarBom dia
ResponderEliminarQuando a Nato foi criada os ideais eram repor a paz e a justiça.
Hoje tudo se adulterou e cada dia criam mais grupos e mais elites especiais para....malhar..malhar...malhar.
Penso que o mal está nas consciências políticas que nos governam e que tudo fazem para oprimir ainda mais o povo.
Muitos dos soldados são formados apenas com ideais assassinos e poucos ou nenhuns princípios humanos de justiça e verdade.
Todos nós vamos pagar muito caro pela sociedade que criámos a começar pela nossa própria descendência.
Parece mentira mas somos nós que escolhemos e elegemos os nossos políticos...fanfarrões...orgulhosos...sem princípios nem valores de justiça, paz e igualdade...
Seguimos cegos em promessas vãs através da TV e outros comícios onde eles oferecem tudo...como se o pudessem fazer.
Quando acabará a mentira política de todos os governantes...?????
Se a criação da NATO esteve sempre envolta em polémica, porque será que não se verificando mais os "pressupostos" por que foi criada, por que manter uma estrutura que vem semeando a morte nos quatro cantos do mundo?
ResponderEliminarA Nato sempre me fez muita confusão na minha cabeça.
ResponderEliminarE cheguei à conclusão que o grande perigo é quando a NATO se junta com a NATA.
De outra maneira, quando se junta a NATO, com os que se julgam a NATA.
(como nunca sou capaz de fugir a um pouco de humor, mesmo em situações em que ele não se deslumbra - aqui vai)
Eu também não posso ir, já não tenho idade para levar uma "arrochadas" pelas costas abaixo.
Não esquecer que os "trauliteiros" têm sido preparados com afinco nesse sentido.
Que bom seria vivermos todos em paz, de cara levantada, sorrindo, felizes, porque o sol quando nasce é para todos, TODOS MESMO.
abraço
*
ResponderEliminaré mesmo . . .
o Junho de 1949, nada tem a ver
com Novembro de 2010, a NATO
está ultrapassada e decadente,
e pode levar consigo a ONU !
Pois, minha amiga,
a imprensa de hoje, dá realce
ao facto, do nosso Presidente,
do nosso Primeiro e do Ministro
Mal Amado, que vão pedir ao
"Progressista" Obama, que
mantenha em Oeiras um dos
Comandos da Nato, ao Obama ?
mas a Nato é uma Organização
de Países ou é do Obama ?
,
olha,
conchinhas,
sem miras telescópias,
deixo,
,
*
Podes contar comigo. Lá estarei, já que não entendo de todo a manutenção da organização, senão para dar trabalho ao complexo da indústria militar e expandir o imperialismo.
ResponderEliminarLUIZ
Ojalá consiguiéramos que estas organizaciones desaparecieran y que la ONU fuera el único árbitro.
ResponderEliminarBesos,querida amiga.
estou contigo pois!
ResponderEliminarbeijo grande
rosamarela também estará presente.
ResponderEliminarOi São.
ResponderEliminarJuracy Magalhães, embaixador brasileiro nos EUA durante a ditadura militar, cunhou uma frase quer ficou famosa por retratar cabalmente a subserviência política e econômica de uma nação: "se é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil".
Me permito uma adaptação igualmente radical: "se é bom para os Estados é ruim para nós". Acho que o mesmo se aplica aí, em Portugal, com as forças da OTAN (ou NATO).
Beijo pra você.
Olá, São!
ResponderEliminarPor ironia do destino, eu que durante quatro meses estive integrado numa esquadra da Nato para o Atlântico Norte - e onde, então, passei um agradável tempo - desde há muito que entendo que a organização perdeu a sua razão de ser, de fazer sentido.
Devia ter sido extinta, mas não foi,e hoje não passa duma milícia bem armada,ao serviço dos "donos" do planeta(os USA, leia-se).
Colocou-se fora da lei, e tem cometido os maires desmandos e atrocidades, atribuindo-se a si mesma o - pretenso - papel de polícia do planeta...
E "nós", falidos,mas vaidosos, estamos muito orgulhosos de os ter por cá, numa atitude subserviente e servil- uma vergonha!
Beijinhos.
Vitor
Uma vergonha, sim, e desmesurada.
ResponderEliminarSerá necessário descermos tão baixo? Será mesmo que temos de andar a mendigar a permanência do comando da NATO aqui? Mas a NATO faz, se é que alguma vez fez, algum sentido?
Um abraço.
Bem vindo, JENS!
ResponderEliminarEu assino a sua: se é bom para o maior agressor da Terra , não nos convém de certeza.
Mas a responsabilidade é partilhada, acho. Se os países se unissem e recussassem...mas não: o meu suplica que continue o comando da Nato em Portugal!
Um abraço.
Folgo com tal, ROSAMARELA.
ResponderEliminarNem outra coisa esperaria de ti, meu amigo.
ResponderEliminarBeijos, KAPIKUA.
De acuerdo, querido PEDRO!
ResponderEliminarMas os interesses dos militares e material de guerra não o permitem!
Furte abrazo.
Lá nos encontraremos, LUIZ.
ResponderEliminarBeijo.
São realistas, amigo, porque não são os EUA quem manobra tanto a NATO como a ONU?
ResponderEliminarSó falta estendermo-nos no chão fisicamente par nos passarem por cima...sim, porque capachos já se é!
Um abraço grande, POETA meu.
O perigo, caro ZÉ é que a nata está estragada há muito tempo.
ResponderEliminarE para que necessitam todo este aparato de segurança se foram eleitos democraticamenet? Só , certamente, por terem a conciência plena de que não estão cumprindo o que fez com os elegêssemos!
Um abraço grande.
SALVOCONDUTO, a NATO não é extinta porque uma razão só: eram não sei quantos generais, coronéis, almirantes, ...,...aficar desempregados!
ResponderEliminarUm abraço.
LUÍS, a resposta à sua derradeira pergunta passa por quem elege os políticos, isto é, nós.
ResponderEliminarEnquanto não tivermos a atitude que devemos, isto é, inutilizar todos os votos ou votar em branco ou deixar de votar sitematicamente no PS/PSD..não vejo saída.
Além disso, no resto do planeta a classe política, patronal, militar prima também pela mediocridade e zelo pelos interesses próprios.
Tudo de bom.
Guevara tinha razão nessa frase, mas teve atitudes que não a comprovaram
ResponderEliminarUm abraço, amigo SERGINHO.
Obrigada, OOPS!!!
ResponderEliminarLevarei comigo o seu brado, que dará mais força ao meu!
Um abraço grande, caríssimo.
Desculpe, cara amiga, mas não concordo.
ResponderEliminarExplique-me porque é que esta organização (NATO) defende só os Estados Unidos? No tempo da "guerra-fria", alguém veio dizer que era necessário acabar com o Pacto de Varsóvia? A NATO é uma organização que colhe a opinião favorável de diversos Estados democráticos, e nada foi imposto. E tem muitas razões de existência, porque é uma organização de defesa e não de ataque, ao contrário do que dizem os pseudo-pacifistas de nova geração. É justamente por isso, que actuou na guerra de limpeza étnica na ex-jugoslávia, porque se não fosse a sua intervenção ainda hoje, por ventura, aqueles povos se matavam mútuamente com perigos para a segurança e envolvimento de outros povos europeus. Não se esqueça que, a primeira guerra mundial também nasceu ali.
Sinceramente, não percebo, ou melhor, percebo mas não quero estar aqui a focar esses aspectos desta questão, o porquê destas manifestações.
Amantes da paz, ódio às guerras, à corrida armamentista. Isso somos todos nós. Mas temos que ser realistas. No mundo não somos todos muito pacificos. E acabada a guerra-fria, outros perigos para a paz mundial espreita a cada momento.
Diz-se, PAZ sim, Nato não. Isso é uma infantilidade. Porque a Nato nos seus principios é uma organização de defesa dessa mesma paz.
A Nato é uma organização que se insere na ideia da chamada guerra preventiva e só por motivos ideológicos, que são contudo respeitáves, e eu sei donde vêem, é que se pode ter uma opinião distorcida da realidade.
O Mundo não é como nós desejamos.
Saudações.
Querida São, tem presente pra você em meu blog!
ResponderEliminarBeijoooooooooos
Cara amiga, desculpe, porque não fiz referência a uma expressão do seu tópico. Não acredito que a NATO
ResponderEliminarseja o braço armado do capitalismo selvagem. Isso é outra coisa.
Também eu sou contra o capitalismo selvagem, mas não estou a ver uma coisa com a outra. Nem se quer com a questão da globalização.
Caro CARLOS II, nada tem de que me pedir desculpa, pois a sua opinião , embora dvergente, é tão respeitável quanto a minha.
ResponderEliminarComo deve ter já percebido, aqui nesta casa, também sua, não existe censura de espécie alguma.
A única condição sine qua non é a de se usar uma linguagem correcta e sem insultos,coisa que o meu amigo sempre tem feito (até sem saber da regra).
Agora, deixe-me dizer-lhe que também nunca concordei com o pacto de Varsóvia e que se fosse a URSS a ter ficado como única potência mundial , eu teria a mesma atitude.
Quanto à guerra preventiva - e aí é que eu acho que não estamos mesmo de acordo - considero que nada a justifica. Caricaturando: é como se eu olhasse para alguém que sei não simpatizar comigo e lhe desse um estalo argumentando que essa pessoa provavelmente me iria agredir.
Ora penso que basearmo-nos em juízos de intenções não é melhor coisa nem a mais justa.
Como disse um agente da Mossad acerca dessa mesma instituição: "Um remédio preventivo é para ser tomado quando a ameaça da doença é real e não a toda a hora". Caso contrário , entramos em paranóia.
E eu acho muito perigoso deixar decisões tão graves quanto a de saber atacar preventivamente em mãos de criaturas como Bush e camarilha!
Eu assumo : não aprecio os EUA, porque -mesmo sem entrarmos em teorias de conspiração _ o seu comportamento é demasiado oportunista e dúbio, com duplicidade de critérios.
Até já.
Regressando: se a NATo interveio por causa da limpeza étnica naquela perigosa zona dos Balcãs( aí estamos a 100% de acordo), porque não intervém na incontestável e brutal agressão sistemática de Israel aos palestinianos?
ResponderEliminarEscusado será dizer que não defendo minimamente os ataques terroristas de facções palestinas, mas que não concedo perdão a Israel pelo seu próprio terrorismo de estado também não.
Se me escapou algo na resposta, peço desculpa.
Espero ter o gosto de o ver sempre aqui.
Saudações, caro CARLOS.
Bem haja, SERGINHO.
ResponderEliminarAbraços, meu bem.
Lá estaremos amiga
ResponderEliminarEntão, amigo meu, nos encontraremos.
ResponderEliminarPor tudo isso, lá estarei na Avenida da Liberdade.
ResponderEliminarTalvez ainda nos conheçamos pessoalmente...
ResponderEliminarÉ para nossa Segurança ;))))
ResponderEliminarO que eles são... é uma cambada de cínicos.
Bjos
Essa da segurança minha é igual à da dívida minha de não sei quantos mil euros...
ResponderEliminarOh, criaturas!!
Um bom final de semana para ti.
Olá São!
ResponderEliminarEstou de acordo.
Portugal fora da NATO JÁ.
Que acabem com a NATO.
Obrigado pela visita, não sabia que hoje é o dia internacional do homem nem que havia um dia do homem, bem podiam também acabar com ele e que todos os dias sejam os dias do homem, das mulheres, das crianças, dos animais, etc.
Um beijo
Estimada e Amiga de Exceleência:
ResponderEliminar"...Porque a NATO deixou de ter sentido !
Porque a NATO é o braço armado do capitalismo selvagem!
Porque devemos lutar pelas nossa convicções!..."
Faço minhas as suas palavras.
MUITO OBRIGADO pela sua amizade gigantesca.
É um Ser Humano sublime enorme.
Abraço amigo de respeito e estima pelo que concebe para bem da Humanidade tão carente de tudo.
Sempre, mas SEMPRE a admirá-la
pena
Bem-Haja, pela ternura expressa no meu blogue.
MUITO OBRIGADO sincero e sentido.
É linda e Notável.
Fico-lhe grato.
Querida São; Belo post! Devemos mesmo lutar e defender nossos ideais. Essa guerra de interesses, deveriam ser, apenas, para que o mundo se tornasse igualitário.
ResponderEliminarBom fim de semana! Beijos
Nena, querida
ResponderEliminarFinalmente fiz o post sobre o lançamento do meu livro!
Mas foi uma maratona! :)))
O fotógrafo entregou-ma as fotos já bastante tarde.
Comecei a ver que não podia pôr tantas fotos no post porque ficaria muito pesado.
Resolvi criar um álbum no Facebook.
Interrompi o post para criar o álbum, para poder incluir o link...
Enfim, acabei já depois da meia noite, um bocadito cansadita :)
Mas já está, pronto!
Depois me dirás o que achaste, ok?
Bom fim de semana, nena linda.
Beijinhos tantos!!!
Oh, DIAMANTINO, mas se é hoje que se inaugura o Dia do Homem!!...
ResponderEliminarDe qualquer mod, também não dou tanta impotância assim aos Dias, mas sirvo-me deles para marcar posição mais vincada nessa data.
Tudo de bom.
Meu querido amigo, um ser humano sensível assim como é não poderia estar de acordo com uma máquina de guerra deste tipo, eu sei.
ResponderEliminarO meu abraço muito grato para si.
Querida LÚCIA, mas os poderosos lá se importam connosco e com as nossas vidas?...
ResponderEliminarAqui te envio muitos beijinhos para repartires com a Bia, tua maravilhosa neta.
Neninha, gostei muito da reportagem, que demonstra muito bem o que foi o lançamentp do teu livro.
ResponderEliminarSó que estou tristinha pois não tenho acesso ao famigerado facebooK
Um abraço muito amigo para ti com votos de bom fim de semana com os teus.
Nenita, então é assim:
ResponderEliminarQuando clicas no "AQUI" vais parar ao Facebook, certo?
Aí aparece-te uma janela para te inscreveres lá. É só preencher os campos que eles pedem, que é facílimo. E depois GUARDA BEM O ENDERÇO, talvez nos Favoritos, para poderes aceder sempre que queiras.
Depois de te teres inscrito no Facebook sais, e vais lá clicar no AQUI. Entras directamente no álbum do Facebook.
Ontem fiz isto que te expliquei no computador do meu marido, porque ele também não tinha Facebook e também não conseguia ver o álbum das fotos.
Vale a pena ires lá, estás nalgumas fotos.
Depois diz-me se conseguiste, tá?
Beijo grande
No computador do meu marido eu coloquei o endereço do Facebook na barra de ferramentas. Não sei se sabes fazer isso... É muito fácil:
Quando estiveres no Facebok clicas nos Favoritos - Adicionar à Barra de Ferramentas - e pronto, fica sempre visível e mais fácil de abrir.
Un capitalismo excesivo es un canibalismo detestable.
ResponderEliminarUn abrazo grande mi querida Sao
.
ResponderEliminar. fazem lá falta os homens da luta:
"e o povo, pá?" .
.
. um beijo e um bom fim.de.semana .
.
E será que não vão?
ResponderEliminarMeu querido Paulo, te abraço.
Sem dúvida, sem dúvida, estimado amigo.
ResponderEliminarBesos, RICARDO.
Por supuesto nunca tuvo sentido...
ResponderEliminarBeijos!
PD.Gracias por la felicitación, no lo sabía.
Bom dia, Nenita querida
ResponderEliminarVenho aqui "de rajada" só para te perguntar:
Imprtas-te que coloque num álbum do Facebook algumas das fotos (ou todas...) que tiraste no lançamento?
Por favor responde-me o mais rápidamente possível.
Beijitos, até logo.
Minha querida nena, farás das fotos tudo quanto quiseres como se as tivesses tirado tu.
ResponderEliminarUm abraço grande.
Querido amigo RODOLFO, também nunca entendi muito bem , mas enfim... agora, então, é que não vejo para que serve a NATO.
ResponderEliminarBesos e felicidades.
Neninha, a tua amiga é mesmo uma desinfeliz com maquinetas e teconologias: não consigo entrar de maneira nehuma.
ResponderEliminarVou ter que esperar ajuda externa, isto é, quando cá aparecer alguém que saiba trabalhar nesta coisa.
Beijinhos.
Contra a NATO, claro!
ResponderEliminarContra todas as NATOS, como, por exemplo, o bando de comentadores e analistas com que as televisões nos azucrinam desde há dias.
Basta!
Lamentável, deprimente e assustador que as sociedades continuem a ser educadas para a guerra e não para a paz.
Alimenta-se, despudoradamente, a indústria de armamento, engordam-se os senhores da guerra.
Até quando?
As minhas pernas não permitem, de momento, o caminhar para lá ir, mas estarei em espírito.
Pois, infelizmente e ao contrário do que tinha previsto...também só poderei lá estar espiritualmenet!!!
ResponderEliminarQue coisa mais aborrecida.
Mas ABAIXO A GUERRA!!
PAZ! NÂO´À NATO!!
Um abraço.