Esperemos bem que sim, rezo ao Grande Espirito para que haja uma adesão tremenda a fim de que estas criaturas que nos estão a cercar sem nos deixar saída percebam que não é assim tão fácil como pensam espoliar-nos!!
E bem pode Cavaco dizer que "não vale a pena revoltar-mo-nos contra os mercados"!!
Só ontem li a observação que me teceu qd disse que os jovens de hoje estão enfraquecidos, qd comparados aos de Abril. Estão, mesmo, minha querida e doce Sãozinha. Esta greve geral, acredite, não possui a força que vocês tiveram...nem para lá caminha. A adesão, por maior que seja, servirá apenas para mostrar o descontentamento social, que já se conhece. Haverá, por isso, mudanças? Somos governados por déspotas que se julgam donos de tudo e eu não acredito, a menos que houvesse uma revolução, na melhoria ou retrocesso de muitas decisões tomadas. Acabo de entrar na cgd online. Pelo facto de estar de baixa perdi cerca de 500€ de vencimento (com o subsídio de Natal). A partir de Janeiro perderei quase 100€. Como eu milhares de outros cidadãos perderão regalias, com uma agravante: muitos não trazem dos pais as ajudas que trago dos meus e o dinheiro é contado aos cêntimos. É melhor nem pensar no caos que se vai tornar o nosso país. Urgem medidas drásticas, não é? Urgem greves e manifestações, mas eu continuo a duvidar da sua eficácia total (ao menos há sempre algum recuo, por pequeno que seja...)
Divaguei e acho que não disse nada do que queria dizer. Olha, minha doce e querida Sãozinha, que Deus nos proteja. bji gde
Hoje os nossos governantes preocupam-se mais em denegrir e deturpar os resultados da greve do que actuar contra a corrupção governativa e dos seus amigos e comparsas.
Tantos crimes que continuam impunes e tantos criminosos à solta....
Isto não os incomoda, mas acomoda-os nas mentiras e promessas por cumprir.
eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e NÃO DEIXAM N A D A!!! cada vez flagrante, minha irmã querida! mais uma vergonha deste nosso pobre Portugal.... ai xará, xará... venha o diabo e escolha! vai em jejum, ou de saco cheio... beijinhos
Os vampiros estão cada vez mais de dente aguçado. Só sugam! Depois da greve geral, que venha uma mega manifestação, e outra, e mais outra. Já quase tudo nos levaram. Que mais temos a perder? É tempo de deixarmos de ser um povo acomodado e foleiro. Indignemo-nos!
Minha flor, por muito pouco que seja o resultado vísivel, não podemos deixar passar em brancas nuvens todos os atropelos à nossa dignidade , aos nossos direitos.
Estas criaturas infames que nos espoliam, tanto as nacionais como as estrangeiras, têm que saber do nosso descontentamento...porque senão põem em prática tudo quanto lhes passar pelas cabeças baseando-se no velho ditado português de que quem cala, consente.
E se as gerações mais novas preferirem emigrar, é uma pena para o país...mas também para elas, porque serão sempre estrangeiros onde quer que estejam.
Tudo se conquista lutando: nada nos vem de mão beijada...e aí, mea culpa, a minha geração facilitou demais a vida a quem veio depois.
E Viva a Liberdade! A baixo os vampiros que nao nos deixam nada! E acredite minha amiga que proliferam por todo o lado, e infelizmente, ainda, em muitos lados, nao se pode gritar livremente contra eles. Aproveitem a liberdade que ainda temos e mostrem-lhes que nao deixamos que nos levem tudo! Nada pior do que um grito entalado na garganta!
Pensemos já o que se pode fazer a seguir... uma grande Manifestação para todos os descontentes que possa incluir desempregados, trabalhadores precários e todos os que não puderam fazer greve por qualquer tipo de pressão. Aí sim, tirava o meu chapéu a todos os portugueses que têm sido considerados por economistas estrangeiros como zombies.
Eu costumo dizer que nós não deixamos de merecer as canalhices que nos têm feito, porque temos a memória bem curta!
Acreditamos que Cavaco é uma pessoa acima de toda a mácula, acreditamos que só o PS e o PSD podem governar, acreditamos que o Poder se preocupa connosco e é democrático, acreditamos que o Papa é infalível e que nada há a censurar à igreja. Enfim...
Espero bem que sim, que se façam gigantescas maifestações para que fique bem claro que não nos podem obrigar a aceitar tudo sem que, pelo menos, ressistamos!
Só que com o próprio Presidente da República e apaniguados a fazerem lavagens ao cérebro ao povo portuguÊs , já de si embrutecido pelos programas televisivos estúpidos e doses maciças de futebol, será complicado...mas não impossível!
Querida TAGARELAS, aqui a liberdade é mais aparente do que rteal, mas ainda sobra alguma margem de manobra, sem dúvida.
Sabia que se levam rotweillers para reuniões com trabalhadores, sabia que se estimula até à demência o esmagamento da afectividade, sabia que Rui Rio mandou a polícia retirar toda a informação relacionada com a Greve Geral?...
Contra mim falo, minha querida Sãozinha. Nunca fui para a rua manifestar o meu descontentamento, nem sei se algum dia o chegarei a fazer. Contudo, não houve uma greve que não tivesse feito (e chegou a haver duas seguidas há 2 anos atrás...para alguém sozinha como eu é complicadíssimo gerir o orçamento familiar sem esse vencimento)e sou sindicalizada desde que comecei a trabalhar. Não me parece que me sentisse muito bem no meio da multidão...ou talvez sentisse, sei lá. Na próxima aproveito a boleia do sindicato e vou abraçá-la. bji mt gde
Eu poderia ter escrito cada uma das suas palavras, minha linda.
Podem-se contar pelos de uma mão, e ainda sobram dedos, as manifestações a que fui...e a mais recente foi a que desceu a avenida da Liberdade para aí no Verão.
E, como também não gosto de multidões, fiquei sempre à beira .
Ah, se vier é uma enormeeee alegria, minha querida!!
Eles comem tudo, e cada vez mais! Os agiotas e parasitas de há séculos atrás, organizaram-se naquilo a que, eufemisticamente, hoje se chama de mercados. Uns temem-nos, outros, apesar de todos os malefícios que nos fazem, ainda conseguem desculpá-los, como se falassem de gente de bem... E o cúmulo da imbecilidade é quererem fazer-nos crer que se os ditos mercados nos cobram muito de juros, é porque lá terão razão para isso. E porque haveriam de contentar-se com menos, se sabem que estamos nas mãos deles, pergunto eu, sendo agiotas por natureza...?
Concordo plenamente com o título do post, São, mas acrescentaria (e em primeiro lugar): Pelos que perderam o seu emprego, pelos que têm o seu trabalho em risco. Não é muito relevante a liberdade sem o "direito" a um trabalho e ao respectivo "pão" . Estes sim, são as maiores vítimas !
O povo sabe e sente.Tem que falar,responder com firmeza e coragem.Muita coisa tem que ser feita...sem dúvida.Mas que todoas façam sacrifícios.Todos!!!Os exemplos têm que vir de cima.Isso é urgente!Os vampiros alimentam-se de sangue...o povo tem sangue, mas é um sangue revolucionário...de mudanças...
Deixem-nos ser livres, deixem-nos trabalhar para os nossos filhos terem um futuro melhor...deixem-nos Ser, Estar e Fazer...mas que eles tb Sejam, Estejam e Façam...
Oi São. Pelo que li aqui, no Vermelho, portal do PC do B, a greve fez Portugal parar. Espero que a pressão surta efeito e o pacote de maldades do governo não seja aprovado.
Agradecida pelo apoio e pela informação do país parado, porque aqui temos que ler nas entrelinhas, já se sabe: o Governo e os comentadores de serviço dizem que foi significativa , mas enfim...aquelas coisas...e que o sector privado não parou
Claro que não parou! Com as pressões sobre os trabalhadores e a ameaça de desemprego, que se esperava?
Sabe que um responsável do "Intermarché" da Famalicão atropelou duas sindicalistas e ameaçou outros trabalhadores com pistola e, ainda assim, continua em liberdade?!
MEU DOCE AMOR: A igualdade nos sacrifícios existe só para as classes masi baixas.
O exemplo é muito importante, mas arrogãncia com que estas criaturas ( portuguesas e estrangeiras) desprezam a vida de milhões de seres humanos a fim de acumularem riquezas obscenas não conhece limites!!
TAGARELAS, portugal está sob a mira dos especuladores e até a Irlanda, apontada como exemplo no sucesso e também nas medidas contra crise, foi literalmente obrigada a recorrer ao malfadado FMI.
Continuo atenta a essa situação e torcendo pelo melhor. Aqui estão botando fogo para fazer valer a força dos fora-da-lei. Chega de privilégios é o que eu digo e que aqui e ali não sejam só palavras vãs. Abraço.
ENCANTOS: Sinto.me com muito mais liberdade que na ditadura, mas também compartilho essa decepção e esse sentimento de que me traíram os sonhos e o futuro!
Para o ano, quando o povo der a maioria absoluta ao PP Coelho, para haver condições parlamentares para se recorrer ao dinheiro a juros baixos do FMI, haverá outra greve geral. O povo gosta de votar.
Tristemente ainda actual. E de que maneira!
ResponderEliminarEsperemos que seja um grande dia de luta!
Pela defesa da dignidade humana e da justiça social!
Viva a Liberdade!!!
Esperemos bem que sim, rezo ao Grande Espirito para que haja uma adesão tremenda a fim de que estas criaturas que nos estão a cercar sem nos deixar saída percebam que não é assim tão fácil como pensam espoliar-nos!!
ResponderEliminarE bem pode Cavaco dizer que "não vale a pena revoltar-mo-nos contra os mercados"!!
Um abraço, irmão.
Se a Cimeira da Nato foi histórica, esta Greve Geral também o é já que é convocada pelas duas centrais sindicais e já esse facto faz dela um sucesso.
ResponderEliminarLUIZ
Sim, para mim, é ainda mais importante pois trata da vida real das pessoas e dos seus direitos!!
ResponderEliminarFica bem.
Tenho esperança... passados 22anos os dois maiores sindicatos estão, novamente, juntos.
ResponderEliminarBjos
VIVA!
ResponderEliminarSó ontem li a observação que me teceu qd disse que os jovens de hoje estão enfraquecidos, qd comparados aos de Abril.
Estão, mesmo, minha querida e doce Sãozinha.
Esta greve geral, acredite, não possui a força que vocês tiveram...nem para lá caminha.
A adesão, por maior que seja, servirá apenas para mostrar o descontentamento social, que já se conhece. Haverá, por isso, mudanças? Somos governados por déspotas que se julgam donos de tudo e eu não acredito, a menos que houvesse uma revolução, na melhoria ou retrocesso de muitas decisões tomadas.
Acabo de entrar na cgd online. Pelo facto de estar de baixa perdi cerca de 500€ de vencimento (com o subsídio de Natal). A partir de Janeiro perderei quase 100€.
Como eu milhares de outros cidadãos perderão regalias, com uma agravante: muitos não trazem dos pais as ajudas que trago dos meus e o dinheiro é contado aos cêntimos. É melhor nem pensar no caos que se vai tornar o nosso país.
Urgem medidas drásticas, não é? Urgem greves e manifestações, mas eu continuo a duvidar da sua eficácia total (ao menos há sempre algum recuo, por pequeno que seja...)
Divaguei e acho que não disse nada do que queria dizer.
Olha, minha doce e querida Sãozinha, que Deus nos proteja.
bji gde
Hoje os nossos governantes preocupam-se mais em denegrir e deturpar os resultados da greve do que actuar contra a corrupção governativa e dos seus amigos e comparsas.
ResponderEliminarTantos crimes que continuam impunes e tantos criminosos à solta....
Isto não os incomoda, mas acomoda-os nas mentiras e promessas por cumprir.
Qué malos tiempos son estos, querida amiga, qué malos tiempos.
ResponderEliminareles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e NÃO DEIXAM
ResponderEliminarN A D A!!!
cada vez flagrante, minha irmã querida!
mais uma vergonha deste nosso pobre Portugal....
ai xará, xará...
venha o diabo e escolha! vai em jejum, ou de saco cheio...
beijinhos
Os vampiros estão cada vez mais de dente aguçado. Só sugam!
ResponderEliminarDepois da greve geral, que venha uma mega manifestação, e outra, e mais outra.
Já quase tudo nos levaram. Que mais temos a perder?
É tempo de deixarmos de ser um povo acomodado e foleiro.
Indignemo-nos!
Mas será que há uma estratégia comum a partir de amanhã, ISA? Porque é importante que haja!
ResponderEliminarMas também a minha esperança se renovou com esta greve conjunta, sem dúvida.
Um abraço.
Minha flor, por muito pouco que seja o resultado vísivel, não podemos deixar passar em brancas nuvens todos os atropelos à nossa dignidade , aos nossos direitos.
ResponderEliminarEstas criaturas infames que nos espoliam, tanto as nacionais como as estrangeiras, têm que saber do nosso descontentamento...porque senão põem em prática tudo quanto lhes passar pelas cabeças baseando-se no velho ditado português de que quem cala, consente.
E se as gerações mais novas preferirem emigrar, é uma pena para o país...mas também para elas, porque serão sempre estrangeiros onde quer que estejam.
Tudo se conquista lutando: nada nos vem de mão beijada...e aí, mea culpa, a minha geração facilitou demais a vida a quem veio depois.
Um abraço enorme, NININHA.
Que se façam mais greves, e manifestações, para mostrar a...que o povo ainda está vivo.
ResponderEliminarViva a liberdade!!!
Caro LUÍS, concordo. E sabe o que mais me preocupa? É que se o PSD for para lá, nada muda...ou se mudar, será para ainda pior!!
ResponderEliminarTenha um dia bom.
E Viva a Liberdade! A baixo os vampiros que nao nos deixam nada! E acredite minha amiga que proliferam por todo o lado, e infelizmente, ainda, em muitos lados, nao se pode gritar livremente contra eles. Aproveitem a liberdade que ainda temos e mostrem-lhes que nao deixamos que nos levem tudo! Nada pior do que um grito entalado na garganta!
ResponderEliminarTiempos tan oscuros, PEDRO, tan dolorosos.
ResponderEliminarTe abrazo, amigo mio.
Pensemos já o que se pode fazer a seguir... uma grande Manifestação para todos os descontentes que possa incluir desempregados, trabalhadores precários e todos os que não puderam fazer greve por qualquer tipo de pressão.
ResponderEliminarAí sim, tirava o meu chapéu a todos os portugueses que têm sido considerados por economistas estrangeiros como zombies.
Bjos
Excelente ideia: alinho perfeitamente nessa Manifestação em dia não útil para que toda a gente possa aderir!
ResponderEliminarSeria uma bofetada de luva branca a muitas crituras tanto nossas como alheias...
Fica bem.
Irmãzinha, estamos entre Cilas e Caribídes: qual dos dois (PS/PSD) o pior.
ResponderEliminarOntem foi a vergonhosa excepção dos cortes salariais , como se houvesse funcionários d primeira ede segunda.
Um esterco , tudo isto!!
Beijinhos, minha querida xará.
Eu costumo dizer que nós não deixamos de merecer as canalhices que nos têm feito, porque temos a memória bem curta!
ResponderEliminarAcreditamos que Cavaco é uma pessoa acima de toda a mácula, acreditamos que só o PS e o PSD podem governar, acreditamos que o Poder se preocupa connosco e é democrático, acreditamos que o Papa é infalível e que nada há a censurar à igreja. Enfim...
Espero bem que sim, que se façam gigantescas maifestações para que fique bem claro que não nos podem obrigar a aceitar tudo sem que, pelo menos, ressistamos!
Só que com o próprio Presidente da República e apaniguados a fazerem lavagens ao cérebro ao povo portuguÊs , já de si embrutecido pelos programas televisivos estúpidos e doses maciças de futebol, será complicado...mas não impossível!
Bem haja, CARLOS!
Não consigo ouvir o Zeca sem me comover...
ResponderEliminarSolidária, eu, amiga. VIVA A LIBERDADE!
Um beijo.
Nem, que fui sua aluna e o ouvi cantar "Os Vampiros" num espectáculo de apoio a uma grve.
ResponderEliminarFiquei extasiada com o teu post e te trouxe o poema.
Um abraço solidário, minha amiga.
Façamos prova de vida, JOSÉ,!
ResponderEliminarFaçmos para que não nos assassinem de vez!
Um abraço.
Querida TAGARELAS, aqui a liberdade é mais aparente do que rteal, mas ainda sobra alguma margem de manobra, sem dúvida.
ResponderEliminarSabia que se levam rotweillers para reuniões com trabalhadores, sabia que se estimula até à demência o esmagamento da afectividade, sabia que Rui Rio mandou a polícia retirar toda a informação relacionada com a Greve Geral?...
Um apertado abraço, amiga.
Contra mim falo, minha querida Sãozinha.
ResponderEliminarNunca fui para a rua manifestar o meu descontentamento, nem sei se algum dia o chegarei a fazer.
Contudo, não houve uma greve que não tivesse feito (e chegou a haver duas seguidas há 2 anos atrás...para alguém sozinha como eu é complicadíssimo gerir o orçamento familiar sem esse vencimento)e sou sindicalizada desde que comecei a trabalhar.
Não me parece que me sentisse muito bem no meio da multidão...ou talvez sentisse, sei lá. Na próxima aproveito a boleia do sindicato e vou abraçá-la.
bji mt gde
Eu poderia ter escrito cada uma das suas palavras, minha linda.
ResponderEliminarPodem-se contar pelos de uma mão, e ainda sobram dedos, as manifestações a que fui...e a mais recente foi a que desceu a avenida da Liberdade para aí no Verão.
E, como também não gosto de multidões, fiquei sempre à beira .
Ah, se vier é uma enormeeee alegria, minha querida!!
Beijinhos , muitos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOi São.
ResponderEliminarAqui do pampa gaúcho, minha solidariedade aos trabalhadores d´álem mar.
Beijo.
(PS: sensacional o vídeo do urso: a luta pela sobrevivência e o amor de mãe...)
Olá, São!
ResponderEliminarEles comem tudo, e cada vez mais!
Os agiotas e parasitas de há séculos atrás, organizaram-se naquilo a que, eufemisticamente, hoje se chama de mercados.
Uns temem-nos, outros, apesar de todos os malefícios que nos fazem, ainda conseguem desculpá-los, como se falassem de gente de bem...
E o cúmulo da imbecilidade é quererem fazer-nos crer que se os ditos mercados nos cobram muito de juros, é porque lá terão razão para isso. E porque haveriam de contentar-se com menos, se sabem que estamos nas mãos deles, pergunto eu, sendo agiotas por natureza...?
Concordo plenamente com o título do post, São, mas acrescentaria (e em primeiro lugar):
ResponderEliminarPelos que perderam o seu emprego, pelos que têm o seu trabalho em risco.
Não é muito relevante a liberdade sem o "direito" a um trabalho e ao respectivo "pão" .
Estes sim, são as maiores vítimas !
É impressionante como o cancioneiro do Zé Afonso -- Tão eclético -- continue sem ter o espaço que merece na divulgação da música portuguesa na rádio.
ResponderEliminarBjs, São
Excelente escolha
Está na hora de relembrar as canções de intervenção.
ResponderEliminarOlá São:
ResponderEliminarO povo sabe e sente.Tem que falar,responder com firmeza e coragem.Muita coisa tem que ser feita...sem dúvida.Mas que todoas façam sacrifícios.Todos!!!Os exemplos têm que vir de cima.Isso é urgente!Os vampiros alimentam-se de sangue...o povo tem sangue, mas é um sangue revolucionário...de mudanças...
Deixem-nos ser livres, deixem-nos trabalhar para os nossos filhos terem um futuro melhor...deixem-nos Ser, Estar e Fazer...mas que eles tb Sejam, Estejam e Façam...
Beijinho doce esperando por ti:)
Ola Sao, parece que ja ando fora ha muito tempo... e essas sao as noticias que nao me chegam.
ResponderEliminarVou conhecê-la pessoalmente antes, minha querida Sãozinha. Ai, se vou!:)
ResponderEliminarbji mt mt gde
Oi São.
ResponderEliminarPelo que li aqui, no Vermelho, portal do PC do B, a greve fez Portugal parar. Espero que a pressão surta efeito e o pacote de maldades do governo não seja aprovado.
Beijo.
os vampiros não nos largam...
ResponderEliminarhoje, um dia depois da nossa greve e de mais 2 e tal milhões de pessoas, o ministro está reunido, à socapa, com os principais banqueiros do País.
é até ao tutano, São!
Beijo
Ai, que náuseas esta gentinha me dá!!!
ResponderEliminarE ainda por cima , o PSD Está quase na maioris absoluta?! Mas somos um país de masoquistas idiotas??
Um abraço , meu querido amigo.
Agradecida pelo apoio e pela informação do país parado, porque aqui temos que ler nas entrelinhas, já se sabe: o Governo e os comentadores de serviço dizem que foi significativa , mas enfim...aquelas coisas...e que o sector privado não parou
ResponderEliminarClaro que não parou! Com as pressões sobre os trabalhadores e a ameaça de desemprego, que se esperava?
Sabe que um responsável do "Intermarché" da Famalicão atropelou duas sindicalistas e ameaçou outros trabalhadores com pistola e, ainda assim, continua em liberdade?!
Um abraço, caro JENS.
Pois é, VÍTOR, fala-se dos mercados como se fossem algo etéreo
ResponderEliminarDepois, temos o impoluto e insuspeito Cavaco Silva a dizer.nos para estarmos quedos e silienciosos, porque nem vale a pena rebelarmo-nos.
Ora , sigamos para o altar dos sacrofícios sem tugir nem mugir: uma vergonha!!!
Fica bem, amigo.
Eu incluí, mas se calhar não fui bem clara, essas situações em " Pelo direito a uma vida digna".
ResponderEliminarPorque concordo de todo: uma pessoa com fome não é livre!! Aliás, tenho um post já em lista para alertar essa realidade.
Bom final de semana, RUI!
OH, meu caro GATO, mas alguém está interessado em ouvir uma voz de denúncia, de alerta, de resistência contra esta desgraça em que nos meteram?!
ResponderEliminarUm bom final de semana.
Caro CARLOS, agora que descobri como se colocam vídeos nos blogues, me aguarde...
ResponderEliminarBom final de semana.
MEU DOCE AMOR:
ResponderEliminarA igualdade nos sacrifícios existe só para as classes masi baixas.
O exemplo é muito importante, mas arrogãncia com que estas criaturas ( portuguesas e estrangeiras) desprezam a vida de milhões de seres humanos a fim de acumularem riquezas obscenas não conhece limites!!
Um bom final de semana te desejo.
TAGARELAS, portugal está sob a mira dos especuladores e até a Irlanda, apontada como exemplo no sucesso e também nas medidas contra crise, foi literalmente obrigada a recorrer ao malfadado FMI.
ResponderEliminarO próximo pedinte , deverá ser o nosso.
Bom final de semaan.
NININHA, se vier visitar os seus irmão, me diga .
ResponderEliminarConvido-a a almoçar num (bom)restaurante em Lisboa.
Bem haja, minha flor!
Continuo atenta a essa situação e torcendo pelo melhor.
ResponderEliminarAqui estão botando fogo para fazer valer a força dos fora-da-lei. Chega de privilégios é o que eu digo e que aqui e ali não sejam só palavras vãs.
Abraço.
Viva a liberdade e viva você
ResponderEliminarBeijossss
"PELO RESPEITO A QUEM TRABALHA !!
ResponderEliminarPELO DIREITO A UMA VIDA DIGNA !!
CONTRA A EXPLORAÇÃO E A CORRUPÇÃO !!
VIVA A LIBERDADE !!!"
Sentes-te em liberdade, querida amiga?!...
Eu sinto-me traída!!!
Beijos!
Viva!!!!!
ResponderEliminarViva!
ResponderEliminarBeijos.
Ai, CLARICE, agradeço o apoio, muito.
ResponderEliminarMas aqui os sacrifícios também não são para todos, são semprte para os mesmos!!
Um abraço.
OH, meu querido SERGINHO, obrigada, viu?
ResponderEliminarBem haja!
ENCANTOS:
ResponderEliminarSinto.me com muito mais liberdade que na ditadura, mas também compartilho essa decepção e esse sentimento de que me traíram os sonhos e o futuro!
Um abraço grande, linda.
Sempre, TITE !
ResponderEliminarPara sempre!
ResponderEliminarAbraços, FILOXERA.
Para o ano, quando o povo der a maioria absoluta ao PP Coelho, para haver condições parlamentares para se recorrer ao dinheiro a juros baixos do FMI, haverá outra greve geral. O povo gosta de votar.
ResponderEliminarO povo gosta de votar...mal, diria eu.
ResponderEliminarAcho que o ditado que melhor se aplica ao bom povo português é "quanto mais me bates mais gosto de ti"...estarei equivocada?
Bom dia.
Amiga São!
ResponderEliminarÉ tempo de acabarmos com os "ditos" (vampiros).
Um abraço,
António Serra
Pode contar sempre comigo nessa luta, meu caro António!
ResponderEliminarNoite serena para si.