Meu estimado João Carlos, para comemoração de mais este marco miliário da tua presente viagem ( que te desejo muito feliz) aqui te ofereço a música sempre sublime do inolvidável e grande CARLOS PAREDES!
São Cá estou na tua nova casa. Agora tens de começar a decorá-la, de resto senti-me bem. É como se estivesse em casa. Espero que na minha te sintas da mesma forma. Então lá para Março teremos a São mais elegante ainda... muito bem... Um abração. José Gonçalves
CARLA: Obrigada pelo incentivo e em breve te visitarei! As flores que vêm de mão amiga cheiram sempre bem, mesmo quando virtuais.Aproveito para te sugerir ires a ourocru ver os álbuns de fotografias que lá tenho, pois penso que te agradarão. Uma boa noite!
Olá, amigo José! Pois esperemos que o Dr consiga aquilo que até agora tem sido impossível! Fiquei contente por as paredes te agradarem, o resto irá indo. E das músicas gostaste? É só clicar na cruzinha vermelha do canto superior esquerdo e entras no youtube. Bem hajas!
Bela prenda, que agradeço do fundo do meu coração. Espero que nesta casa nova seja mais fácil a conversa e o convívio.
Acabei de ultimar a crónica desta semana, que irá para o ar amanhã, na Rádio Baía, e que te enviarei por e-mail daqui a pouco. E que irá para o meu blog, como de costume.
Virei visitar-te muitas vezes, prometo, pois as tuas casas são um lugar de memórias e um estímulo para os nossos sonhos.
Estimada São, desejo que este traslado de blog sirva para expressar os sentimentos, como venias fazendo no anterior Sapo, desemprego com mais médios. Encantou-me os Verdes ânus de Carlos Paredes, cheios de sensibilidade. Penso que a música portuguesa encerra o alma do povo Luso. Claro que só é a visão longínqua de um espanhol mediterrâneo.
Entrei aqui e ia te dizer: acende a luz! Aí cliquei ao canto e me aparece Carlos Paredes a tocar, magistralmente, Verdes Anos e já não fui até ao fim. Tive que sair correndo. Podes entender, cara São?
Deslumbrante Amiga de sonho: A linda e adorável guitarra portuguesa de maravilha de Carlos Paredes. Jorra de si uma incomparável sensibilidade de maravilhar e arrebatar. Que ternura imensa. Que escolha admirável para presentear alguém. Um momento inesquecível e que vive em nós: A gigantesca brisa deslumbrante do dedilhar incomparável do notável e virtuoso Carlos paredes. Adorei. Excelente! Parabéns! Beijinhos de encanto, amigos e de muita estima
DESI: os Verdes ANOS de Carlos Paredes é algo único de captação do ser-se português.É uma belíssima peça, em qualquer parte do Mundo. Sim, este espaço irá ter os mesmos objectivos que o Sapo, enquanto ourocru continuará, pelo menos por enquanto, a ter os álbuns de fotos e algumas outras observações. Deixa-me dizer-te que "o espanhol medtirrenâneo" é de grande sensibilidade e gosto...e por isso nos entende a nós, portugueses, tão bem! GRACIAS!!
Boa tarde Fica prometida visita demorada ao Ourocru. Tem interesse mas vai demorar um pouco a ver tudo. Bom trabalho e obg pela visita aos Azulejos.Com
Bem vinda , Metamorfose! José Medeiros é Zeca Medeiros de S. Miguel,sim...e que eu falhei por um triz de encontrar no bar do hotel onde fiquei em Ponta Delgada, vê tu!!!.... Vem sempre!
Escolher Carlos Paredes e Zeca Afonso (com quem eu tive o gosto de conviver durante quase um ano, pois ele deu aulas em Lagos), é uma grande escolha, sem dúvida. Quanto ao livro "Merdock", é só dizer-me para onde quer que o envie. Ele vai acompanhado por "Como um Relógio de Areia" (a título de oferta para blogistas), e custa 5 euros. Eu pago os portes. Depis lhe digo a forma de pagamento mais simples, quando receber a encomenda. Desde já obrigado. Um abraço.
Cara São, Agradeço a visita e o comentário no Do Mirante. Este palácio de amigos está apelativo pelo conteúdo. Virei mais vezes aopesar de ter o tempo muito ocupado. Abraço
gostei datua nova casa e tens razao quando nao estamos bem temos k nos mudar :)
ResponderEliminar., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
e uma rosa para presentear o teu novo lar
bjo e boa semana
carla granja
São
ResponderEliminarCá estou na tua nova casa.
Agora tens de começar a decorá-la, de resto senti-me bem. É como se estivesse em casa.
Espero que na minha te sintas da mesma forma.
Então lá para Março teremos a São mais elegante ainda... muito bem...
Um abração.
José Gonçalves
CARLA:
ResponderEliminarObrigada pelo incentivo e em breve te visitarei! As flores que vêm de mão amiga cheiram sempre bem, mesmo quando virtuais.Aproveito para te sugerir ires a ourocru ver os álbuns de fotografias que lá tenho, pois penso que te agradarão.
Uma boa noite!
Olá, amigo José!
ResponderEliminarPois esperemos que o Dr consiga aquilo que até agora tem sido impossível!
Fiquei contente por as paredes te agradarem, o resto irá indo.
E das músicas gostaste? É só clicar na cruzinha vermelha do canto superior esquerdo e entras no youtube.
Bem hajas!
Querida Amiga
ResponderEliminarBela prenda, que agradeço do fundo do meu coração. Espero que nesta casa nova seja mais fácil a conversa e o convívio.
Acabei de ultimar a crónica desta semana, que irá para o ar amanhã, na Rádio Baía, e que te enviarei por e-mail daqui a pouco. E que irá para o meu blog, como de costume.
Virei visitar-te muitas vezes, prometo, pois as tuas casas são um lugar de memórias e um estímulo para os nossos sonhos.
Um grande abraço.
jc
Estimada São, desejo que este traslado de blog sirva para expressar os sentimentos, como venias fazendo no anterior Sapo, desemprego com mais médios.
ResponderEliminarEncantou-me os Verdes ânus de Carlos Paredes, cheios de sensibilidade.
Penso que a música portuguesa encerra o alma do povo Luso.
Claro que só é a visão longínqua de um espanhol mediterrâneo.
Forte abraço amiga.
Entrei aqui e ia te dizer: acende a luz! Aí cliquei ao canto e me aparece Carlos Paredes a tocar, magistralmente, Verdes Anos e já não fui até ao fim. Tive que sair correndo. Podes entender, cara São?
ResponderEliminarbeijos da manhã
Gostei da tua visita e daquilo que aqui vim encontrar.
ResponderEliminarBoa semana.
Bjnhs
ZezinhoMota
Deslumbrante Amiga de sonho:
ResponderEliminarA linda e adorável guitarra portuguesa de maravilha de Carlos Paredes.
Jorra de si uma incomparável sensibilidade de maravilhar e arrebatar.
Que ternura imensa.
Que escolha admirável para presentear alguém.
Um momento inesquecível e que vive em nós: A gigantesca brisa deslumbrante do dedilhar incomparável do notável e virtuoso Carlos paredes.
Adorei. Excelente!
Parabéns!
Beijinhos de encanto, amigos e de muita estima
pena
Meu caríssimo João Carlos , agradecida tenho eu que ficar por me apreciares!
ResponderEliminarUm óptimo dia para ti!!
Minha querida Pitanga, claro que percebo!!...
ResponderEliminarUm abraço muito apertado e cheio de carinho para ti desta tua amiga!
A casa é tua, volta sempre.
ZÉZINHO:
ResponderEliminarAgradecendo,fico esperando que voltes muitas vezes!
Bom dia!
DESI:
ResponderEliminaros Verdes ANOS de Carlos Paredes é algo único de captação do ser-se português.É uma belíssima peça, em qualquer parte do Mundo.
Sim, este espaço irá ter os mesmos objectivos que o Sapo, enquanto ourocru continuará, pelo menos por enquanto, a ter os álbuns de fotos e algumas outras observações.
Deixa-me dizer-te que "o espanhol medtirrenâneo" é de grande sensibilidade e gosto...e por isso nos entende a nós, portugueses, tão bem!
GRACIAS!!
Boa tarde
ResponderEliminarFica prometida visita demorada ao Ourocru. Tem interesse mas vai demorar um pouco a ver tudo.
Bom trabalho e obg pela visita aos Azulejos.Com
Carlos Paredes... sempre boa música nesta casa. José Medeiros, será o Zeca medeiros açoreano?
ResponderEliminarBeijos.
Agradeço a visita, Viajante, que espero ver repetida.
ResponderEliminarBoas fotos!
PENA, meu sensivel amigo, sinto-me derretida com a sua generosidade!
ResponderEliminarGrande abraço para si, que o merece!
Bem vinda , Metamorfose!
ResponderEliminarJosé Medeiros é Zeca Medeiros de S. Miguel,sim...e que eu falhei por um triz de encontrar no bar do hotel onde fiquei em Ponta Delgada, vê tu!!!....
Vem sempre!
Escolher Carlos Paredes e Zeca Afonso (com quem eu tive o gosto de conviver durante quase um ano, pois ele deu aulas em Lagos), é uma grande escolha, sem dúvida.
ResponderEliminarQuanto ao livro "Merdock", é só dizer-me para onde quer que o envie. Ele vai acompanhado por "Como um Relógio de Areia"
(a título de oferta para blogistas), e custa 5 euros. Eu pago os portes.
Depis lhe digo a forma de pagamento mais simples, quando receber a encomenda.
Desde já obrigado.
Um abraço.
Calquer casa na que habite sempre será fermosa e hospitalaria chea de bondade e intelixencia como vostede.
ResponderEliminarGostei da nova casa e da museca.
Um abraço
Cara São,
ResponderEliminarAgradeço a visita e o comentário no Do Mirante.
Este palácio de amigos está apelativo pelo conteúdo. Virei mais vezes aopesar de ter o tempo muito ocupado.
Abraço
APÁTRIDA, mas que fiz eu para merecer esse teu maravilhoso elogio?
ResponderEliminarA casa é tua, sempre!
Que o Mirante faça parte da casa, agrada-me : agradeço e aguardo o cumprimento da promessa!
ResponderEliminarBoa noite!
VIEIRA CALADO dar-lhe-ei mais tarde o endereço, concorda?
ResponderEliminarEspero que com o caminho facilitado apareça mais vezes...