Mensagens
A mostrar mensagens de maio, 2018
SPORTING
- Obter link
- X
- Outras aplicações

Sou adepta do Sporting desde pequena e por influência de meu Pai, que ficaria muito triste com tudo isto. Um clube como o Sporting não merece o que está acontecendo no seu seio, não merece o presidente que tem, não merece um grupo de energúmenos atacando cobardemente jogadores e outros funcionários , além de vandalizarem instalações. É inconcebível um comportamento desprezível como este , para cúmulo antes da final da Taça. Felizmente , os jogadores tiveram a decência e o profissionalismo suficientes para não boicotarem o jogo. Pior ainda do que macular o clube, foi a imagem de terceiro mundismo e de insanidade que deram de Portugal a nível internacional: portaram-se pior do que turcos, gregos e semelhantes. No entanto, não tornemos Bruno de Carvalho no bode expiatório da violência no futebol português , pois esta já vem de muito longe . O discurso exaltado e parvo do dirigente sportinguista atiço...
ANTÓNIO DAMÁSIO - CITAÇÃO
- Obter link
- X
- Outras aplicações
"Problemáticos são alguns dos desenvolvimentos médicos menos convencionais (...), as modificações genéticas destinadas a garantir os traços físicos e intelectuais favoráveis, ou a retardar e eliminar a morte. A implementação de tais projectos levanta problemas sérios que devem ser tidos em consideração. " ANTÓNIO DAMÁSIO ("A Estranha Ordem das Coisas - A Vida, os Sentimentos e as Culturas Humanas")
O HUMOR DO PAPA
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Não sigo nenhuma religião, embora creia plenamente em Algo que nos transcende. E quanto ao cristianismo, creio que nada tem a ver actualmente com aquilo que Jesus ensinou e pretendeu. Por isso, tenho todo o à-vontade para afirmar a minha enorme admiração pelo actual Papa. Francisco e João Paulo I(Albino Luciani, bispo de Veneza) , assim como João XXIII, levam a crer que a Humanidade ainda guarda algo de bom em si. E quanto aos boatos e intrigas está coberto de razão. Conta-se que uma criatura se arrependeu de ter caluniado alguém e dirigiu-se em confissão ao padre da sua igreja. Este ouviu tudo e deu-lhe como penitência pegar num saco de penas, ir ao cimo de uma montanha, atirá-las ao vento e , depois, apanhá-las todas. Quando o caluniador respondeu ser impossível cumprir isso, o padre disse-lhe que o mesmo se passava com a calúnia: nada pode repor a verdade total depois dela lançada sobre a pessoa!