sábado, maio 21, 2016

INFORMAÇÃO

O meu computador actual ainda está no período de garantia e já foi ao fornecedor por falha de teclas.

O pior é o problema não ter ficado resolvido,o que torna complicado escrever textos de certa dimensão.

Consequentemente, terá que  regressar à fábrica , esperando eu  a solução definitiva da deficiência.

Assim sendo, se eu desaparecer durante um largo período é devido ao não acesso ao computador.

Bom fim de semana !

23 comentários:

  1. Boao noite, querida São!
    Vamos esperando tudo se resolver aí...
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  2. Avaria no teclado
    cuidado
    o martelo nunca deve ser usado
    ou não o darás reparado

    diz isso ao fornecedor!

    :))

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana, Sao! que o problema seja solucionado sem demora.
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Espero pelo seu retorno... que tudo se resolva da melhor maneira...

    Beijos, querida São...

    ResponderEliminar
  5. O meu também anda com problemas. Ontem travou e não consegui que se mexesse mais. Mas o meu é velhinho.
    Um abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  6. Que tudo se resolva bem, São. Esperamos por ti...
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. olá, querida São...

    Como está... O seu filho e neto, vão bem... Por vezes, lembro-me deles, mesmo sem os conhecer.

    Já nada é como era, neste aspeto, São. No tempo da minha mãe, e qdo comprou a máquina de lavar roupa e louça, veio uma demonstradora explicar-lhe com as máquinas funcionavam e até lhe deu um pacotinho de skip. agora, compramos, este tipo de coisas, e nós que nos entendamos com elas. Caso avarie, na garantia, dão outra peça nova, sem nada perguntar. Contudo, no seu caso, parece não ser assim. Então, um computador novo já com esses problemas... e que já foi reparado... exija outro, sem hesitar, São. A lei está do seu lado. sabia... Há tb a hipótese de lhe emprestarem um computador, enqto o outro está a reparar.

    Ontem, soltei as palavras, ou melhor, passaram o poema para o meu blogue. Qdo tiver computador, terei mto gosto na sua visita.

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Está explicado.
    Ficam aqui à espera.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  9. Espero que se resolva depressa e bem na maior parte das vezes volta igual.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Estarei à espera!!!
    Boa semana amiga mesmo sem PC!

    ResponderEliminar
  11. Oxalá o problema fique resolvido. Infelizmente, para vender, estão sempre prontos; para dar a mão à palmatória (e, neste caso, devia ser um computador novo) o consumidor que espere...
    Bjinho, amiga

    ResponderEliminar
  12. As máquinas pregam-nos partidas que muitas vezes nos escapam à compreensão. Paciência. Espero que o prejuízo fique do lado do vendedor.

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  13. ~~~
    ~~ Calculo o aborrecimento...
    Aproveita para dedicares-te à leitura.

    ~~~ Beijinho, São amiga. ~~~

    ResponderEliminar
  14. ¡Que se arreglen pronto los problemas técnicos para no estar sin ti mucho tiempo!
    Besos.

    ResponderEliminar
  15. Lamentável situação.
    Não é raro que quando a "geringonça" falha dentro da garantia, a nossa saúde (fora da garantia) também é penalizada.
    Te compreendo, Amiga. Que tudo se resolva pelo melhor, rapidamente, em paz e harmonia.



    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  16. Olá, São

    Espero que o problema se resolva depressa.
    Eu sei como é, pois de vez em quando aqui estou eu às voltas com o meu.

    Bom fim de semana.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  17. Olá São:

    Se o pc está mal tem que ir ao "médico".Antes ele do que a minha São.Que seja depressa...

    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  18. Espero que o problema do PC já esteja resolvido ou em vias disso.
    São, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  19. GRATO ABRAÇO PARA VÓS!

    TUDO CONTINUA IGUAL !

    ResponderEliminar
  20. Segundo me informaram é hoje... esperoq ue seja!


    Bom Junho para vós !

    ResponderEliminar
  21. Epá, eu também tenho o computador a terminar a garantia e o teclado todo lixado, mas por culpa minha, às vezes por falhas que são de software, descarrego nas teclas, que não tem culpa nenhuma. Antigamente, substituíam as máquinas, que avariavam, por outras novas, agora fazem reparações, o que é garantia que os problemas não acabarão.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)