quinta-feira, setembro 05, 2024

Canção de Madrugar - Susana Félix

18 comentários:

  1. Sou um super fã de Susana Félix.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prova do seu bom gosto.


      Abraço com votos de melhoras rápidas.

      Eliminar
  2. Boa noite de setembro, querida amiga São!
    Muito expressiva a interpretação da cantora.
    Gostei de conhecer e ouvir uma bela melodia.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um boa cantora com um canção linda, que bom ter gostado. minha querida amiga Rosélia!

      Beijinho abraçado, bom final de semana :)

      Eliminar
  3. Linda cancion. Te mando un beso,

    ResponderEliminar
  4. Tem uma voz e um tom vintage
    Bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não a tenho ouvido ultimamente, não sei se deixou de cantar...

      Agradeço e retribuo :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Fico contente por te agradar!

      Amigo mio, buen finde y besos :)

      Eliminar
  6. Linda! Expressiva quanto baste para aquecer a Alma.
    Grato por repassares.


    Beijo,
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata eu pelo apreço.

      Abraço, feliz semana :)

      Eliminar
  7. Susana Félix interpreta magnificamente esta bela canção portuguesa.
    Adorei.
    Um bom mês de setembro.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom gostares, Amiga!

      Grato abraço, semana feliz para ti :)

      Eliminar
  8. Gosto da voz, mas aquela batida acho-a despropositada.
    Claro que é uma opinião muito subjetiva.
    Boa semana querida amiga.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E minha também, mas enfim...

      Meu amigo, te abraço feliz semana :)

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue