segunda-feira, agosto 19, 2024

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA








 














22 comentários:

  1. Olá querida São
    Um espetáculo em fotos que me encantou o olhar
    Uma abençoada semana para você
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda , minha amiga !

      Graças pela apreciação.

      Beijinho, querida Gracita, bom fim de semana :)

      Eliminar
  2. Boa noite de Paz, querida amiga São!
    Você tem o dom da fotografia.
    Fica difícil escolher uma aqui...
    Ouso ficar com as dos barquinhos.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, querida Rosélia !

      Sempre generosa nas suas palavras, bem haja !

      Adoro fotografar, mas sou só uma simples amadora ,pois nunca tive nenhum preparo técnico e a minha relação com qualquer máquina é problemática.

      Minha amiga, carinhoso abraço, excelente fim de semana :)

      Eliminar
  3. Lindas fotos . La antepenúltima me gusta. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  4. Santorini traz muito boas memórias.

    ResponderEliminar
  5. Gracias por compartirlas.

    Besos.

    ResponderEliminar
  6. Fotos maravilhosas!
    A minha filha também é uma amante da
    fotografia. E também tem muito jeito.
    Parabéns!
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas graças pela amável apreciação, querida Olinda.

      Que haja sempre muitas e belas fotos da sua filha e alegres razões para que fotografe.

      Abraço e muitas felicidades para ambas, minha amiga.

      Eliminar
  7. São belas fotografias de, suponho, agradáveis passeios.
    Por mim, escolho Carcassonne.
    Beijinho grande, minha amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E supões bem .

      Carcassonne é muito fotogénica, sem dúvida.

      Minha amiga, beijinho de excelente semana :)

      Eliminar
  8. Demonstração clara de que é o olhar d@ fotógraf@ que faz a diferença entre mostrar e demonstrar.
    Parabéns, São.


    Beijo,
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço muito a gentileza das suas palavras...

      Abraço, boa semana :)

      Eliminar
  9. Boa tarde São.
    Gostei muito de ver as fotografias.
    Obrigada!
    Boa semana.
    Um beijo
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito grata pela generosidade de quem fotografa tão bem como a Pity ...

      Beijinho, semana serena.

      Eliminar
  10. Excelente escolha para marcar uma data que eu gosto 👏🥰

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue