segunda-feira, abril 15, 2024

BARREIRO :LANÇAMENTO DE LIVRO DE GRAÇA PIRES


 

18 comentários:

  1. Louvo a madrugada em Lisboa que Graça Pires tão magnificamente soube louvar num livro/poema com tantos dias de tantos de nós lá dentro.

    Um abraço, São!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os dois poemas que Graça publicou agradaram-me muito.

      Viva Abril !


      Abraço e boa semana, Maria João :)

      Eliminar
  2. Querida São
    O título do Livro é incentivador.
    Também li os dois poemas que a Graça publicou, que muito
    apreciei.
    Magnífica Madrugada!
    Beijinhos, São.
    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A madrugada de todas as esperanças e de uma imensa alegria!

      Querida Olinda, beijinho e Viva Abril, Sempre!

      Eliminar
  3. Ella es una genial poetiza. Le deseo mucho éxito. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  4. Uma celebração literária da Liberdade

    ResponderEliminar
  5. Mais um obrigada, minha Amiga São.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só espero ajudar alcançares todo o sucesso que mereces.

      Beijinho , felicidades, minha Amiga!

      Eliminar
  6. Olá, querida amiga São!
    Graça é uma eximia escritora.
    Que seja um sucesso e lhe dê mais alegrias!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva, minha amiga !

      Subscrevo na íntegra.

      Muitas felicidades em sua vida, querida Rosélia :)

      Eliminar
  7. A Graça Pires é uma excelente poetisa. Sinto-me honrada por ela frequentar os nossos blogues. Muito sucesso!
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também.

      Beijinho, bom resto de semana :)

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue