terça-feira, abril 09, 2024

Ballet in Slow Motion - Bolero Ravel

16 comentários:

  1. Nunca tinha visto o Bolero de Ravel dançado assim!
    Gostei muito!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi a primeira vez...

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Boa tarde de Paz, querida amiga São!
    Fico impressionada com seu bom gosto nas escolhas dos videos que partilha.
    O de hoje é de extrema beleza.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, minha amiga !

      Abraço muito agradecido pelo apreço e que bom ter gostado.

      Querida Rosélia, dias felizes e serenos para si, sempre :)

      Eliminar
  3. Genial video. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  4. A criatividade não conhece limites.
    Incrível!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Ainda bem que estamos em sintonia!

      Abraço :)

      Eliminar
  6. Grandioso, magnífico e, por certo, de dificílima interpretação.
    Foram 12,12 minutos de encantamento total. Obrigada, São.
    (Há dias encontrei a caixa «do meu Ravel» vazia. O disco desapareceu, voou, sumiu... Fiquei furiosa!)
    Beijo. Uma boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, deve ser bem complicado...mas resulta muitissimo bem!

      Fico muito contente por ter gostado.

      Um vez aconteceu-me o mesmo com um livro : corri tudo à procura, telefonei a pessoas amigas , tive que comprar outro exemplar, num serão uma amiga ajudou-me a tirar os livros da estante... e nada. Quando ela saíu e eu regressei à sala e me sentei no sofá, o livro estava defronte de mim sobre os outros livros da estante. Ficamos furiosas , sim, mas não se mace muito, talvez o disco apareça.

      É sempre um gosto vê-la aqui.

      Grato abraço, sonhos agradáveis.

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue