sexta-feira, setembro 19, 2008

À DELEGAÇÃO PORTUGUESA NOS JOGOS PARA-OLÍMPICOS 2008


Aqui quero prestar homenagem aos e às atletas que tão honrosamente representaram Portugal nos Jogos Para-Olímpicos de Pequim.
E não me refiro só às sete medalhas que trouxeram ( uma de ouro, quatro de prata e duas de bronze).
Refiro-me também e essencialmente ao exemplo de brio e força de vontade : o de se ultrapassar obstáculos e seguir em frente nos objectivos determinados.
Para vós , a minha gratidão e os meus sinceros parabéns!
Bem hajam!

34 comentários:

  1. Lembra-se do que eu lhe disse quando decorriam os jogos olimpicos?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Lembro,sim!
    Um abraço grande, zogia.

    ResponderEliminar
  3. *
    tão brilhantes,
    e tão esquecidos,
    ,
    conchinhas,
    ,
    *

    ResponderEliminar
  4. São:
    É aniversário da Bruninha, minha sobrinha e afilhada, ela faz 11 anos, mas não terá festa, pois o seu pai, meu irmão, teve um infarto e está hospitalizado. Venha para a sua festa. Há de comer e de beber também para adultos.
    Bjs,
    Renata
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estos deportistas tienen un gran mérito. Vaya también mi homenaje.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida Amiga São, faço minhas as tuas palavras, bela prestação!
    Bom fim de semana e muitos beijinhos de carinho,
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  7. São

    Não podia estar mais de acordo, e só é pena que não tenham tido o destaque que os outros olímpicos...

    quando é para dizer mal, faz logo manchete, mas assim... tirando realmente o futebol, desgraçados dos desportistas do nosso país.

    beijinhos, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. São, estou solidária contigo nesta justa homenagem e neste agradecimento ao brio e empenhamento de todos os atletas.
    Um beijo para ti.

    ResponderEliminar
  9. bela e merecida homenagem.

    São, e os anos que antecedem os J.Olímpicos, é tão triste que os "media" nunca, quase nunca refiram os treinos as dificuldades, a falta de apoios, a bravura destes atletas... e de outros que não sejam do... futebol(não tenho nada contra o futebol)!

    Portugal não os merece(por isso se admiram quando o diplomado da vela refere que sairá para Espanha!)

    bom fim-de-semana
    um sorriso :)

    mariam

    (tenho sido pouco assídua... mas a falta de tempo, não me tem permitido!sorry.)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, eles merecem pelo esforço ultrapassado, pela conquista e superação de si mesmos.
    Beijos e bom fim de semana.
    Cleo

    ResponderEliminar
  11. Querida Sao.

    Haces honor con gran justicia a unos excelentes deportistas.

    Lindas palabras!!

    ResponderEliminar
  12. Gostei do oportunismo do Secretário de Estado do Desporto!
    Parabens e o meu obrigado aos nossos atletas!
    Abraço amiga

    ResponderEliminar
  13. Felicitaciones a todos!!!
    Un beso amiga y feliz domingo!!!

    ResponderEliminar
  14. Amiga:
    Fiz novo post sobre um filme que eu não sei se vc viu. Vc verá como há menos coisas postadas.
    Um abraço,
    Renata
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá minha querida amiga São.
    Passei para lhe desejar um domingo com muita paz.

    beijos da amiga do ladode cá.

    Regina Coeli.

    Te aguardo no meu cantinho.

    ResponderEliminar
  16. São:
    Venha apreciar meu novo post, por favor, é fruto de muito sofrimento.
    Um beijo,
    Renata
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Pessoas que dão tudo com o dobro do esforço para receberem a metade.
    Os grandes que nós não vemos por estarmos presos a estereótipos e a vaidades fúteis.
    Querida, São, obrigada por os sinalizares com esse coração grande a que não escapam os que dele precisam.

    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Parabéns amiga. Que tenha um dia muito feliz. E se tiver um bocadinho passe pelo "A mulher e a Poesia", e recolha a sua prendinha.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  19. Parece-me que não foi assim tão brilhante.
    Não vi a brilhantina de nenhum cabeçudo, dos grandes do governo, que nos infernizam a vida.
    Foram umas medalhitas ... não devem dar nada ... nem votos!

    ResponderEliminar
  20. Também acho que essas pessoas merecem todo o nosso respeito e admiração.
    Esses são os verdadeiros super-heróis!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  21. O Brasil teve ótimo desempenho nesta modalidade. O melhor entre todas as suas participações. O esporte é grandioso, não?
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  22. POETA EU SOU
    Mas porquê, Nazareno, porquê?!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  23. RENATA CORDEIRO
    Já lá fui, Renata. Mas aqui renovo desejos de saúde a seu irmão e de felicidade a sua sobrinha.
    Um abraço para si.

    ResponderEliminar
  24. PEDRO OJEDA ESCUDERO
    É bom estarmos do mesmo lado, meu amigo!

    ResponderEliminar
  25. MAR ARÁVEL
    Gosto de te encontrar aqui!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  26. FERNANDA E POEMAS
    Obrigada , querida.
    Um beijinho para ti, Fernandinha.

    ResponderEliminar
  27. LEONOR
    Já reparaste quantos programs semanais temos na televisão? E futebol não é desporto, é uma profissão.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  28. GRAÇA PIRES
    Sabia que poderia contar contigo.
    Beijinhos, Graça.

    ResponderEliminar
  29. MARIAM
    Gosto muito de a ver aqui, mas compreendo que o tempo nos tiraniza a todos, desgraçadamente.
    Quanto ao que diz, estamos em sintonia.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  30. CLEO
    POis não é muito mais difícil para eles?!Claro que só merecem o nosso respeito!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  31. RICARDO TRIBIN
    Muchas gracias, caríssimo.
    Besos.

    ResponderEliminar
  32. Um exemplo de tenacidade; de como ir mais além. Contra muitas adversiadades.
    beijinhos, São

    ResponderEliminar
  33. Concordo totalmente contigo.
    Feliz domingo.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue