CITAÇÃO : ANTÓNIO TEODORO
" A finalidade da educação nunca foi apenas transmitir respostas correctas. Foi preparar cada nova geração para participar na construção de um mundo comum.
Num espaço público crescentemente mediado por algoritmos e marcado pela aceleração tecnológica, essa tarefa exige mais do que nunca a capacidade de julgar, dialogar e estabelecer relações significativas com os outros e com o mundo.
Porque , quando as máquinas respondem, continua a ser dos seres humanos a responsabilidade de compreender, decidir e julgar. "
Comentários
Enviar um comentário
"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)