CITAÇÃO : ANTÓNIO TEODORO

 " A  finalidade da educação nunca foi apenas transmitir respostas correctas. Foi preparar cada nova  geração  para participar na construção de um mundo comum. 

Num espaço público crescentemente mediado por algoritmos e marcado pela aceleração tecnológica, essa tarefa exige mais do que nunca a capacidade de julgar, dialogar e estabelecer relações significativas com os outros e com o mundo.

Porque , quando as máquinas respondem, continua a ser dos seres humanos a responsabilidade de compreender, decidir e julgar. "

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SOLUÇõES PARA A CRISE

FIM DE ANO

RELIGIÕES