Bruckner - Symphony No 9 - Celibidache, Stuttgart Radio Symphony (1974) Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - janeiro 14, 2025 Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Roselia Bezerra14/01/25, 18:40Boa noite de Paz, querida amiga São!Seu gosto musical coincide com o do meu padrinho que o tem excelente. Música clássica aprendi a gostar com ele.Tenha dias abençoados!Beijinhos fraternos ResponderEliminarRespostasResponderSão14/01/25, 19:23Bem vinda, minha amiga !Fico muito grata pelas suas simpáticas palavras.Querida Rosélia , cordiais saudações a seu padrinho e carinhoso abraço para si .Que sua noite seja serena :) ResponderEliminarRespostasResponderJ.P. Alexander15/01/25, 01:28Me gusta mucho esa música. Te mando un beso. ResponderEliminarRespostasSão15/01/25, 11:40Grato abraço pelo apreço ! EliminarRespostasResponderResponderPedro Coimbra15/01/25, 02:49Fica a tocar em fundo ResponderEliminarRespostasSão15/01/25, 11:41Também costumo fazer isso :) :) EliminarRespostasResponderResponderTORO SALVAJE15/01/25, 08:17Gracias por tanta buena música.Besos.ResponderEliminarRespostasSão15/01/25, 11:42 Abraço agradecido por gostares!EliminarRespostasResponderResponderAna Tapadas15/01/25, 15:47Muito bom, minha amiga. Tens sempre grandes escolhas!Um abraçoResponderEliminarRespostasSão15/01/25, 22:44Fico muito feliz pelo meu gosto te agradar !Beijinho de boa noite, minha amiga :) EliminarRespostasResponderResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário "BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"(Saudação Cátara)
Boa noite de Paz, querida amiga São!
ResponderEliminarSeu gosto musical coincide com o do meu padrinho que o tem excelente.
Música clássica aprendi a gostar com ele.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Bem vinda, minha amiga !
ResponderEliminarFico muito grata pelas suas simpáticas palavras.
Querida Rosélia , cordiais saudações a seu padrinho e carinhoso abraço para si .
Que sua noite seja serena :)
Me gusta mucho esa música. Te mando un beso.
ResponderEliminarGrato abraço pelo apreço !
EliminarFica a tocar em fundo
ResponderEliminarTambém costumo fazer isso :) :)
EliminarGracias por tanta buena música.
ResponderEliminarBesos.
Abraço agradecido por gostares!
EliminarMuito bom, minha amiga. Tens sempre grandes escolhas!
ResponderEliminarUm abraço
Fico muito feliz pelo meu gosto te agradar !
EliminarBeijinho de boa noite, minha amiga :)