quinta-feira, novembro 09, 2023

Vivaldi - Spring

15 comentários:

  1. Gracias por la buena música.

    Besos.

    ResponderEliminar
  2. Me gusta mucho esa pieza. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  3. Vai chegar com eleições.
    Bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeitamente dispensáveis.

      Agradeço e retribuo.

      Eliminar
  4. Querida São,
    Que linda essa sinfonia de Vivaldi, até em comercial de tevê já tocou essa canção!
    Um beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "As Quatro Estações " são intemporais,,,,

      Que bom lhe ter agradado, meu amigo,

      Querido Alécio, é sempre um prazer ter aqui a sua presença.

      Tenha bom fim de semana :)

      Carinhoso abraço.

      Eliminar
  5. Querida amiga São
    Sou um ser erudito, um apaixonado por música clássica, um pianista amador, que redescobriu as teclas do piano durante o longo período de pandemia. Mas, não estou desafinado (nenhum vizinho reclamou)... AINDA 😂😂😂
    Sobre “Antonio Vivaldi”, ele era um gênio, um dos ícones da música barroca, que com um violino nas mãos desafiava até as leis da gravidade.
    Um abraço e bom final de semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido amigo: já tinha descoberto que é uma pessoa culta e inteligente , através de seus textos e comentários.

      Portanto, não me surpreende que toque bem piano. Infelizmente não toco nenhum instrumento e tenho uma v

      Sim, concordo, Vivaldi é extraordinário.

      Abraço com estima e feliz semana, Doug! :)

      Eliminar
    2. A minha voz só dá para cantar em casa.

      Eliminar
  6. Boa noite de domingo, querida amiga São!
    Amo ouvir algo assim clássico e tão adorável.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, querida Rosélia!

      Que bom gostar tanto quanto eu da peça.

      Abraço com carinho e gratidão , retribuindo o voto, minha amiga . :)

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue