sexta-feira, setembro 22, 2023

I Hated The Day I Was Born (John Lee Hooker) : 22/9/1949

16 comentários:

  1. Genial video. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  2. Gosto da escolha!
    Bom fim-de-semana São

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente.

      Abraço grato, retribuindo :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ainda bem que aprecia blues.


      Bom fim de semana e cordiais saudações :)

      Eliminar
  4. Qué título!!!
    Y qué bien suena.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folgo que te tenha agradado tanto quanto a mim...

      Besos

      Eliminar
  5. Um beijinho, São e que não haja ódio contra o dia em que nasceste! Bela música <3 gosto muito de ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Ana, sou incapaz de odiar ( e podes crer que tenho razões fortissimas para odiar algumas pessoas) , mas fica a tristeza e a mágoa de ser rejeitada desde o momento em que se nasceu por quem nos deveria, em princípio, amar.

      Terno abraço e , tu sabes, és correspondida!

      Eliminar
  6. Gosto de blues e este é um daqueles que valem mesmo a pena ouvir-se.
    Boa semana e bom Outono, São.
    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por partilharmos o mesmo gosto e termos a mesma opinião.

      Beijinho e boa semana, Maria João :)

      Eliminar
  7. Eu não odeio, até nem me lembro nada acerca do dia que nasci... É apenas um número.
    Mas a música é muito boa, obrigado pela partilha.
    Boa semana, abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conscientemente , não lembramos, mas temos memória corporal e não só.

      Depois , temos ao longo de toda a vida consciência da rejeição porque, afinal, não somos do sexo desejado : minha mãe queria um rapaz.

      Grato abraço pelo apreço e boa semana, meu amigo.

      Eliminar
  8. Música que vale sempre a pena ouvir.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muitissimo de blues e Hooker é muito bom.

      Amiga, caloroso abraço, saúde e serenidade na tua vida!

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue