domingo, agosto 13, 2023

Zeca Afonso, Coração Inteligente

20 comentários:

  1. Gostei de ouvir.
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Amiga São,
    Como se diz: mais palavras para quê? Aqui neste cantar só faculto aplausos.
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como são totalmente merecidos esses aplausos, meu amigo!

      Abraço e bom resto de semana :)

      Eliminar
  3. Genial música te mando un beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Afonso tem uma qualidade a nível mundial.

      Beso

      Eliminar
  4. Era companheiro de dança da minha tia Belmira nos bailaricos.
    Andaram a dançar lá nos céus??
    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Foi uma lufada de ar fresco no panorama da música portuguesa.
    Que continua presente.
    Boa semana, cara amiga São.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo.... e que falta nos faz!

      Querido amigo, abraço com voto de bom resto de semana :)

      Eliminar
  6. Gostei do vídeo com o qual concordo. Continuo a comover-me quando ouço o Zeca. Tenho saudades dele.
    Uma boa semana, minha Amiga São.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Graça, partilho dessa comoção e das saudades....

      Grande abraço , excelentes férias e muita saúde e alegria :)

      Eliminar
  7. No sabía quien era.
    Ahora ya lo sé.
    Gracias.

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. O maior dos maiores!

      Querido amigo , te abraço.

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue