quinta-feira, setembro 22, 2022

73 ANOS APÓS 22 DE SETEMBRO DE 1949











 

52 comentários:

  1. Parabens!!! E dia de aniversario? : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço 73 anos hoje :)

      Grato abraço, Catarina!

      Tudo de bom para si .

      Eliminar
  2. Cheguei no tempo certo, querida São? Dia 22 é o seu aniversário, São!
    Quero deixar meu abraço, meu carinho e tudo de bom que a vida pode lhe dar! As fotos estão lindas, vi todas no zoom para poder ver bem seu rostinho!
    Felicidades sempre, saúde e alegria, querida amiga.
    Beijinho! 🌼🌹🌺😄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, sim, faço hoje 73 anos - já é muito tempo em que nunca conheci facilidades nem grandes alegrias.

      No entanto, cá estou para ter o enorme prazer de conviver , ainda que virtualmente, com seres humanos tão ricos e interessantes como a minha amiga.

      Grato abraço fraterno, Taís. Tudo de bom!

      Eliminar
  3. Bom dia de comemoração, querida amiga São!
    Viva! 73 anos bem vividos, pelo que percebo.
    Que continue viajando, aproveitando a vida como se deve!
    Tem um semblante sereno e feliz.
    Seja abençoada nos dias vindouros!
    Feliz Outono, querida!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙💐

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, minha amiga!

      Sim, são 73 anos em que aprendi muitissimo à minha custa e onde consegui construir um espaço de serenidade interior.

      Querida Rosélia fraterno e grato abraço.Tudo de bom

      Eliminar
    2. Aqui deixei um mimo uns dias depois, mas feito com o mesmo carinho, amiga:
      https://flordocampo3.blogspot.com/2022/09/flores-enquanto-ha-vida.html
      Beijinhos festivos

      Eliminar
    3. Querida Rosélia, bem haja pela sua ternura e delicadeza.

      Como seria bom, se todas nós fôssemos assim!

      Estreito e carinhoso abraço

      Eliminar
  4. Oi
    Boa noite..
    Então, o que aconteceu eu 22 de setembro de 1949?
    Forcei a cabeça e não consigo saber.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu a vinda-à-Terra de uma criança, que , por acaso, sou eu.

      Abraço

      Eliminar
    2. Boa noite
      Meus parabens então.
      Somos da mesma época você é só três meses mais velha que eu.
      E só em razão de nossa localização no planeta, você é do outono e eu da primavera.
      Muita felicidade e amor.

      Eliminar
    3. Viva!

      Somos da mesma geração, utilizamos a mesma Língua, vivemos no mesmo planeta...Será que somos do mesmo sexo?

      Grato abraço :)

      Eliminar
  5. Feliz Aniversário. Longa vida com saúde e alegria.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato e longo abraço.

      Tudo de bonito na sua vida!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muchissimas gracias.Felicidades para ti :)

      Eliminar
  7. Presumo que seja o seu aniversário.
    Por isso, tenha um dia muito feliz.
    E que venham muitos mais, principalmente com saúde.
    Bom fim de semana, amiga São.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abraço reconhecido, Jaime, e que a sua vida seja mesmo como a deseja.

      Eliminar
  8. Muitos, muitos Parabéns. Que muitos mais venham com saúde, paz e alegria.
    .
    Um dia feliz … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, Rykardo, e tudo de lindo na sua vida :)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Grato beijinho, Maria João.

      Tudo de bom para si :)

      Eliminar
  10. São,
    É muito importante
    celebrar todos os
    dias.
    Linda publicação, cheia
    de alegria.
    Encantada deixo
    Bjins de Primavera
    CatiahoAlc./Reflexod'Alma
    entre sonhos e delírios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , a Vida é para celebrar sempre!

      Abraço com votos de feliz Primavera :)

      Eliminar
  11. Feliz cumpleaños. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  12. I'am glad to read the whole content of this blog and am very excited,Thank you for sharing good topic.

    ភ្នាល់បាល់​ អនឡាញ

    ResponderEliminar
  13. Olá, amiga São, um dia muito especial, 22 de setembro, aqui no Brasil o início da Primavera, o dia do seu aniversário, para alegria de todos seus parentes e amigos.
    Os meus melhores votos de felicidades, muitos anos com muita saúde e paz.
    Votos de um bom final de semana no seu belo Portugal.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço muito a gentileza das suas palavras e desejo-lhe e aos seus uma Primavera doce e feliz, meu caro Pedro!

      Grande abraço

      Eliminar
  14. Caio aqui atrasado, como sempre, que o fôlego anda num fio, mesmo assim, bem a tempo de desejar-lhe um 73° com forças e alegria no gozo pleno de cada dia. E depois, nos que hão-de vir, que o caminho se alargue e aplane a contento. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, quem vem em bem , vem sempre no tempo certo!

      Grato abraço e feliz Outono :)

      Eliminar
  15. Bonitas fotos.
    Abraço, saúde, bom domingo e feliz Outono

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, amiga, tudo de bonito para si e família :)

      Eliminar
  16. um grande abraçp. que celebres muitos, com saude.

    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico grata, meu amigo.

      Feliz Outono para ti :)

      Beijinhos

      Eliminar
  17. Imperdoável este atraso
    mas aqui ficam os meus parabéns
    e um grande abraço!

    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, vens sempre a tempo , tem a certeza !

      Beijinho grato e um sereno Outono para ti

      Eliminar
  18. São atrasados os meus parabéns, mas são do coração. Uma família linda, minha Amiga.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vens atrasada : a amizade não tem tempo.

      Abraço muito grato, Amiga, com voto de excelente Outono.

      Eliminar
  19. Sei que já não venho a tempo do bolo, pois, de certeza já acabou; os Amigos são muitos e, como se costuma dizer, " o que é doce nunca amargou, de modo que acaba logo. Mas, vim aqui, especialmente para te dar um abraço muito apertado e desejar- te muita saúde para continuares a festejar muitos mais. Parabéns, querida Amiga e o bolinho fica para a próxima, quando nos encontrarmos para um chá , certo?
    👏 🥂 🥳 🎈
    Emilia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda!

      Pois, bolo não há mesmo (até porque há muitos anos que ninguém me canta os parabéns nem sopro velas), mas existe amizade, que é o mais importante.

      Fico-te muito grata e gostaria muitissimo de , sim, tomar um café (não aprecio chá) contigo .

      Grande abraço, minha amiga, tudo de bom :)

      Eliminar
    2. Então somos duas, querida Amiga, nunca tomo chá e adoro café, Então fica combinado, será um cafezinho. Beijinhos e fica bem com saúde, sempre
      Emilia

      Eliminar
    3. Logo que possível está combinado esse cafézinho e dois dedos de prosa, como me parece dizer-se no Brasil.

      Querida Amiga, estreito abraço com voto de tudo de bonito na tua vida!

      Eliminar
  20. Setenta e três belos anjinhos :)
    Parabéns, querida São.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  21. Respostas
    1. Beijinho de excelente resto de semana, minha amiga :)

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue