quinta-feira, março 22, 2018

Enya - Crying Wolf - le chant du Loup

16 comentários:

  1. Respostas
    1. A minha também....
      Beijinhos, bom fim de semana

      Eliminar
  2. Que a Natureza sobreviva!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá!

      Creio que a Terra, a Natureza, sobreviverá; a Humanidade é que se encaminha novamente para a catástrofe...

      Beijinho de feliz fim de semana, linda

      Eliminar
  3. Respostas
    1. SEmpre gostei desta cantora...

      Bom fim de semana

      Eliminar
  4. Depois de passarmos cinco anos com o canto do Coelho, fiquei vacinado contra cantos :)

    bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos os cantos são iguais...

      Bom fim de semana :)

      Eliminar
  5. Olá São:

    Estive ausente como explico lá.A música é bela e cabe nas minhas lágrimas.

    Beijinho doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, nestes momentos nada nos consola, eu sei.No entanto te abraço com todo o carinho.

      Eliminar
  6. Da vontade de ouvir, ouvir, ouvir... triste e linda...

    Beijos, querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu bem, que bom ter apreciado !

      Beijinhos, muitos

      Eliminar
  7. Olá, querida São!

    então, o seu computador já está bem? e a menina?

    ouvir enya é algo transcendental. Le chant du loup c' est un cri merveilleux.

    bises, chèrie et bon fin de semaine.

    ResponderEliminar
  8. Ma chérie, o computador está já para além da garantia e o Google e afins andam desatinados , mas agora lá deu para entrar - embora com muitas piruetas pelo meio.

    Enya c´est merveilleuse!

    Bom dimanche , mon amie, bisous :)

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue