terça-feira, setembro 19, 2017

Netrebko and Hvorostovsky Live from Red Square, Moscow - Part 1/2

12 comentários:

  1. Boa tarde São. Agora já se vê o vídeo, mas venho vê-lo com tempo.
    Muita saúde e amor, minha Amiga
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, linda.
      Vê, sim, penso que gostarás.


      Beijinho e feliz Outono

      Eliminar
  2. Não conhecia mas está fabuloso!!!
    Bj amigo São

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenciono colocar a segunda parte, ainda bem que gostou


      Beijinhos e Outono feliz, Gracinha

      Eliminar
  3. Pois, eu consegui,
    gostei de ver e ouvir
    a verdade digo aqui
    não estou a mentir!

    Continuação de uma boa tarde amiga São, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que lhe agradou ...então, volte, pois vou colocar a segunda parte.

      Bom Outono , amigo Eduardo. abraço

      Eliminar
  4. São
    Valeu a pena escutar, ainda como em fundo, como o fiz.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em fundo tam a vantagem de nos podermos concentar só na música.

      Abraço amigo

      Eliminar
  5. Cantam que até parece Cavaco a piar .)))))

    bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem me fales nesse asco ambulante!!!

      Boa semana :)

      Eliminar
  6. olá, 44 minutos de musica que ao ouvir de olhos fechados, faz levitar, vou continuar a ouvir, estou a gostar.
    Bom fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  7. Que bom ter apreciado.


    Boa semana, António!

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue