sábado, agosto 12, 2017

ATÉ SETEMBRO COM SAETA DE ARCANGEL



20 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma voz que vem de dentro...

      Meu bem , gostei das suas sandálias, mas não tive como lhe dizer.

      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Lindo!
    Até Setembro, querida São.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aninhas, que bom teres apreciado !

      Beijinhos, querida :)

      Eliminar
  3. Boas e descansadas férias, minha Amiga São.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Ate setembro querida, descanse, se refaça, aproveite...

    Beijos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não é desta vez que vou ter férias para descanso, querida...

      Grato e carinhoso abraço com votos de muita felicidade para si :)

      Eliminar
  5. Olá, minha querida São!

    Espero que esteja bem, feliz e viajando. Eu, em casinha com obrinhas.

    Ora, "pôs-me" a pesquisar, após ouvir esta voz, de tão entranhada força, fé e raça, de que muito gostei e que me parece ser cigana. Pois, fiquei a saber que Saeta é um tipo de música religiosa espanhola, cantada sobretudo na semana santa, a capella (está na moda -rs).

    Fiquei com dúvida em relação a Arcangel, que é na Rússia e Arcanjel, k tb existe e k não sei do k se trata. Qdo vier, por favor, gostaria, se possível, k me elucidasse.

    Vou ouvir outra vez. Aiiiiiiiiiiiiiii (rs). Sou madrinha de uma ciganita, a Esmeralda, k emprega mtos "ai" e eu digo-lhe: despacha-te, menina, pedra preciosa, pke já estás no ai há uns 10m, pelo menos. Ela sorri e diz-me com olhar doce: aiiiii, madrinha!

    Beijinhos e boas vacaciones. E se estiver em Espanha, dance um glamoroso flamengo por mim.

    Até setembro, mês em que a "menina" e a Elvira fazem anos.

    ResponderEliminar
  6. Mi muy querida amiga Sao:

    Me encanta este gra cantante, versátil en diversos géneros musicales.

    Fraternal abrazo.

    ResponderEliminar
  7. Boas férias, São. Adorei a música e já que a amiga Céu fez muitas perguntas ficarei também mais elucidada quando chegar a tua resposta. Até Setembro, então. Beijinhos
    Mila

    ResponderEliminar
  8. impressionante mesmo, boa viagem, diverte-te
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Mi muy querida amiga Sao.

    Regreso para tener el gusto de dejarte un nuevo abrazo, con el aprecio de siempre.

    ResponderEliminar
  10. Boas férias São!
    Desejo que o mês de setembro seja de muitas bênçãos em sua vida.
    Abraços!
    Um ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue