O meu computador actual ainda está no período de garantia e já foi ao fornecedor por falha de teclas.
O pior é o problema não ter ficado resolvido,o que torna complicado escrever textos de certa dimensão.
Consequentemente, terá que regressar à fábrica , esperando eu a solução definitiva da deficiência.
Assim sendo, se eu desaparecer durante um largo período é devido ao não acesso ao computador.
Bom fim de semana !
Boao noite, querida São!
ResponderEliminarVamos esperando tudo se resolver aí...
Bjm muito fraterno
Beijos, São!
ResponderEliminarAvaria no teclado
ResponderEliminarcuidado
o martelo nunca deve ser usado
ou não o darás reparado
diz isso ao fornecedor!
:))
Bom fim de semana, Sao! que o problema seja solucionado sem demora.
ResponderEliminarBjos
Espero pelo seu retorno... que tudo se resolva da melhor maneira...
ResponderEliminarBeijos, querida São...
O meu também anda com problemas. Ontem travou e não consegui que se mexesse mais. Mas o meu é velhinho.
ResponderEliminarUm abraço e bom domingo
Que tudo se resolva bem, São. Esperamos por ti...
ResponderEliminarUm beijo.
olá, querida São...
ResponderEliminarComo está... O seu filho e neto, vão bem... Por vezes, lembro-me deles, mesmo sem os conhecer.
Já nada é como era, neste aspeto, São. No tempo da minha mãe, e qdo comprou a máquina de lavar roupa e louça, veio uma demonstradora explicar-lhe com as máquinas funcionavam e até lhe deu um pacotinho de skip. agora, compramos, este tipo de coisas, e nós que nos entendamos com elas. Caso avarie, na garantia, dão outra peça nova, sem nada perguntar. Contudo, no seu caso, parece não ser assim. Então, um computador novo já com esses problemas... e que já foi reparado... exija outro, sem hesitar, São. A lei está do seu lado. sabia... Há tb a hipótese de lhe emprestarem um computador, enqto o outro está a reparar.
Ontem, soltei as palavras, ou melhor, passaram o poema para o meu blogue. Qdo tiver computador, terei mto gosto na sua visita.
beijinhos e boa semana.
Está explicado.
ResponderEliminarFicam aqui à espera.
Boa semana
Ficamos, queria escrever ficamos
EliminarEspero que se resolva depressa e bem na maior parte das vezes volta igual.
ResponderEliminarUm abraço e boa semana.
Estarei à espera!!!
ResponderEliminarBoa semana amiga mesmo sem PC!
Oxalá o problema fique resolvido. Infelizmente, para vender, estão sempre prontos; para dar a mão à palmatória (e, neste caso, devia ser um computador novo) o consumidor que espere...
ResponderEliminarBjinho, amiga
As máquinas pregam-nos partidas que muitas vezes nos escapam à compreensão. Paciência. Espero que o prejuízo fique do lado do vendedor.
ResponderEliminarBoa semana.
~~~
ResponderEliminar~~ Calculo o aborrecimento...
Aproveita para dedicares-te à leitura.
~~~ Beijinho, São amiga. ~~~
¡Que se arreglen pronto los problemas técnicos para no estar sin ti mucho tiempo!
ResponderEliminarBesos.
Lamentável situação.
ResponderEliminarNão é raro que quando a "geringonça" falha dentro da garantia, a nossa saúde (fora da garantia) também é penalizada.
Te compreendo, Amiga. Que tudo se resolva pelo melhor, rapidamente, em paz e harmonia.
Beijo
SOL
Olá, São
ResponderEliminarEspero que o problema se resolva depressa.
Eu sei como é, pois de vez em quando aqui estou eu às voltas com o meu.
Bom fim de semana.
Bj
Olinda
Olá São:
ResponderEliminarSe o pc está mal tem que ir ao "médico".Antes ele do que a minha São.Que seja depressa...
Beijinho doce
Espero que o problema do PC já esteja resolvido ou em vias disso.
ResponderEliminarSão, tem um bom fim de semana.
Beijo.
GRATO ABRAÇO PARA VÓS!
ResponderEliminarTUDO CONTINUA IGUAL !
Segundo me informaram é hoje... esperoq ue seja!
ResponderEliminarBom Junho para vós !
Epá, eu também tenho o computador a terminar a garantia e o teclado todo lixado, mas por culpa minha, às vezes por falhas que são de software, descarrego nas teclas, que não tem culpa nenhuma. Antigamente, substituíam as máquinas, que avariavam, por outras novas, agora fazem reparações, o que é garantia que os problemas não acabarão.
ResponderEliminar