quarta-feira, fevereiro 11, 2015

ESPANHA : Casa Batlló em Barcelona

26 comentários:

  1. O IMI deve ser fogo, por cá, qualquer barraca é impagável, imagino uma casa a sério.

    ResponderEliminar
  2. A Casa Batlló situada em pleno Passeig de la Gracià, a zona onde estão os melhores exemplares do Modernisme e que é das elegantes e cara da cidade condal.

    Portanto, o IMI deve ser de arrasar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ai são...obrigada por me levares a Barcelona! Já lá estive por quatro vezes e tenho sempre vontade de regressar...nem que seja só para tomar um cafézinho no Bairro Gótico.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já perdi o conto das vezes que visitei Barcelona, Ana, e se me for possível viverei ainda lá uns tempos...

      Grande abraço, amiga

      Eliminar
  4. ~ Nunca tinha visto desenhos animados neste género.
    ~ Muito interessante!

    ~ ~ Gosto de casas com estilo.
    ~ ~ Esta tem algo de fantástico!

    ~ ~ Abraço grato pela partilha. ~ ~
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gaudi era um excelente arquitecto, mas Barcelona tem outros edifícios do Modernisme e, portanto, de outros arquitectos, igualmente muitissimo interessantes : um deles é Casa mesmo ao lado da Batlló.

      Beijinhossss, amiga

      Eliminar
  5. Lindo demais o vídeo São
    Que linda construção. Uma bela animação.
    Barcelona deve seu lindo.
    Um beijo!
    Blog da Smareis- É só clicar aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barcelona merece o nosso tempo e a nossa paixão, Smareis.

      beijinhos

      Eliminar
  6. Acho que Gaudi gostaria de ver este trabalho para ilustrar a sua casa. Um arquiteto e tanto! Uma cidade e tanto, Barcelona. Adoro!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barcelona é uma cidade fascinante , viva e que acolhe bem!

      Beijinhos, amiga

      Eliminar
  7. Bora lá
    A sugestão da Ana vem a propósito
    Um cafézinho, no Bairro Gótico

    ResponderEliminar
  8. Dos trabalhos de Gaudi que visitei foi o que me agradou menos, confesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei, há outros que me agradam menos..

      Eliminar
  9. São...um dos muito encantos de Barcelona!
    bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo de todo, Maria da Graça !

      Seja feliz :)

      Eliminar
  10. Vista (assim) em vídeo, a Casa de Batlló tem vida própria. Nem o autor deverá ter imaginado a sua Obra por este ângulo.
    Lindo



    Beijo


    SOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que não deve ter imaginado algo assim tão bem engendrado.

      Abraço grande e bom fim de semana

      Eliminar
  11. Que grande coincidência, amiga. Hoje, Barcelona também está presente no On the rocks. Numa outra perspectiva mas, seja qual for o ângulo em que vejamos esta bela cidade, é sempre um deleite. Digo eu...
    Um bom resto de dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barcelona, meu amigo, é a minha cidade de paixão e é , como dizes bem, sempre fascinante!

      Bom domingo :)

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Barcelona é linda e acho este vídeo muito interessante.

      Grato abraço

      Eliminar
  13. Obg pela partilha, Não conhecia. Gostei imenso...
    (Ainda não conheço Barcelona mas espero conhecer)
    Bjo, amiga :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, minhas querida, corre já para Barcelona!!

      É uma cidade fascinante !!!

      Amiga, bo serão :)

      Eliminar
  14. Olá, São!

    Casa encantada... ou o vídeo que é um encanto.Imaginação à solta, e muito bem empregue.

    Abraço amigo
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho a casa bonita, mas o vídeo é um espanto!!

      Bom Dia de S. Valentim, amigo :)

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue