POEMA - PHOENIX Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - julho 28, 2013 Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Nilson Barcelli28/07/13, 12:05É doloroso morrer por dentro.Belas palavras, apesar disso.São, minha querida amiga, tem um bom domingo e uma boa semana.Beijos.ResponderEliminarRespostasResponderSão28/07/13, 12:07Querido amigo, concordo contigo: morte terrível a que acontece no nosso interior com o corpo ainda vivo...Bem hajas!!ResponderEliminarRespostasResponderAnónimo28/07/13, 21:50Olá, São!Palavras que soam a funeral feito em vida, ou a um morrer lentamente - e que acontece a tanta gente...Hoje escolheste poema bem triste...Que seja boa a semana, e um abraço.VitorResponderEliminarRespostasResponderSão28/07/13, 23:07Caro Vítor, quantas vezes não nos sentimos morrer por dentro? E, no entanto, temos que continuar por cá , disfarçando a dor o melhor que podemos.Boa semana, meu amigoResponderEliminarRespostasResponderAnne Lieri28/07/13, 23:19Muito lindo e comovente esse seu poetrix!Um excelente blog tb!bjs e boa semana,ResponderEliminarRespostasResponderSão29/07/13, 01:58Agradeço o apreço e a vinda!Bons sonhos.ResponderEliminarRespostasResponderMar Arável29/07/13, 15:33Morrer por dentroé morrer inteiroFica bemResponderEliminarRespostasResponderSão29/07/13, 16:46Estás certo!Boa semanaResponderEliminarRespostasResponderRosa dos Ventos29/07/13, 20:34Acontece...e olha que dificilmente se ressuscita! :(AbraçoResponderEliminarRespostasResponderSão29/07/13, 20:58Quando se ressuscita...Sempre fica algo quebrado que se não recompõe mais.Abraço fraterno, RosaResponderEliminarRespostasResponderAnónimo29/07/13, 22:49A pior moret é aquela que nos rói por dentro, amiga São.Uma noite tranquila.ResponderEliminarRespostasResponderRafael Humberto Lizarazo Goyeneche30/07/13, 00:04Es triste y doloroso, sentir así la vida.Un abrazo.ResponderEliminarRespostasResponderSão30/07/13, 00:13Tens razão, meu caro: uma dor viva não é menor (talvez até seja maior) do que uma dor morta...Bem hajas, CARLOSResponderEliminarRespostasResponderSão30/07/13, 00:15Muito , mesmo muito , triste e amargurado, sim!Bons sonhos, RAFAEL.ResponderEliminarRespostasResponderTáxi Pluvioso30/07/13, 09:45Estava a pensar que nunca mais andei de baloiço, é incrível como as coisas se vão. ResponderEliminarRespostasResponderSão30/07/13, 13:37É só comprares e colocar no quintal e se tiveres net@s melhor ainda, rrssAbraçoResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário "BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"(Saudação Cátara)
É doloroso morrer por dentro.
ResponderEliminarBelas palavras, apesar disso.
São, minha querida amiga, tem um bom domingo e uma boa semana.
Beijos.
Querido amigo, concordo contigo: morte terrível a que acontece no nosso interior com o corpo ainda vivo...
ResponderEliminarBem hajas!!
Olá, São!
ResponderEliminarPalavras que soam a funeral feito em vida, ou a um morrer lentamente - e que acontece a tanta gente...
Hoje escolheste poema bem triste...
Que seja boa a semana, e um abraço.
Vitor
Caro Vítor, quantas vezes não nos sentimos morrer por dentro? E, no entanto, temos que continuar por cá , disfarçando a dor o melhor que podemos.
ResponderEliminarBoa semana, meu amigo
Muito lindo e comovente esse seu poetrix!Um excelente blog tb!bjs e boa semana,
ResponderEliminarAgradeço o apreço e a vinda!
ResponderEliminarBons sonhos.
Morrer por dentro
ResponderEliminaré morrer inteiro
Fica bem
Estás certo!
ResponderEliminarBoa semana
Acontece...e olha que dificilmente se ressuscita! :(
ResponderEliminarAbraço
Quando se ressuscita...
ResponderEliminarSempre fica algo quebrado que se não recompõe mais.
Abraço fraterno, Rosa
A pior moret é aquela que nos rói por dentro, amiga São.
ResponderEliminarUma noite tranquila.
Es triste y doloroso, sentir así la vida.
ResponderEliminarUn abrazo.
Tens razão, meu caro: uma dor viva não é menor (talvez até seja maior) do que uma dor morta...
ResponderEliminarBem hajas, CARLOS
Muito , mesmo muito , triste e amargurado, sim!
ResponderEliminarBons sonhos, RAFAEL.
Estava a pensar que nunca mais andei de baloiço, é incrível como as coisas se vão.
ResponderEliminarÉ só comprares e colocar no quintal e se tiveres net@s melhor ainda, rrss
ResponderEliminarAbraço