terça-feira, julho 03, 2012

POESIA : TORO SALVAJE

20 comentários:

  1. Olá, amiga. Lindo post! belo pensamento. Desejo uma semana de paz e todo carinho pra vc. Bjos!

    ResponderEliminar
  2. Gracias mi querida amiga por su vista.
    Aparentemente la muerte nos parece un fondo, un abismo donde no existe nada. Pero para los que tenemos fe, la muerte es un paso a la VIDA.
    La frese tiene su miga.
    Gracias.
    Con ternura
    Sor.Cecilia.
    Veo que tiene un gato precioso, a mi me encantan, son tan especiales Verdad?

    ResponderEliminar
  3. Não tem fundo... a dívida portuguesa (e possivelmente também trará a morte do artista).

    ResponderEliminar
  4. No tiene, no...

    Beso, ROGÉRIO.

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda, amiga minha!

    No meu abraço de matar saudades, agradeço e retribuo sua simpatia, CIDINHA.

    ResponderEliminar
  6. Bienvenida, sor. CECÍLIA!

    Sí, los gatos ( y todos los felinos para mí, rrss) son muy especiales.

    Yo creo en Diós: la muerte no me apavora de ninguna manera.Solo la dolor.

    Fuerte abrazo, querida.

    ResponderEliminar
  7. Essa da dívida portuguesa e de te toda a gente ter vivido acima das sua possibilidades carece de explicação!!!

    Mas provavelmente terás razão...

    Uma semana feliz, TÁXI

    ResponderEliminar
  8. Bienvenida!
    Besos, reina, rss

    ResponderEliminar
  9. Um vazio sem fundo, SÃO? Hummm... acho que não é o melhor estado de espírito, à que tentar encontrar outras coisas que te animem. Uma viagem, férias, enfim, uma mudança de ares costuma ajudar!

    Uma grande beijoca para ti! E anima-te, s.f.f.!

    ResponderEliminar
  10. Para o estado do país e do que ainda me dó mais que o país ( os meus netos), infelizmente estamos em maré de azar, tudo corre mal e não há mudança de ares que ajude...

    Um grato abraço, Teté

    ResponderEliminar
  11. En efecto. Existen los pozos sin fondo...
    Besos.

    ResponderEliminar
  12. Não tem fundo
    a falta de vergonha
    deste desgoverno!
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Desgraciadamente, meu querido amigo, assim é.

    Abrazos, Pedro.

    ResponderEliminar
  14. Nem fundo nem fim nem travão para desgraça nossa!!

    Que pensarão as criaturas que votaram PSD/CDS???

    Bom serão

    ResponderEliminar
  15. No tiene fundo, mas tiene una amiga, verdad?;))

    Já lhe disse, hoje, que gosto muito de si?

    mil beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  16. Ora aqui está, novamente, o link:

    http://1diaatrasdooutro.blogspot.com/

    É só copiar e colar na barra lá em cima.
    (se insisto é por me parecer que a vossa escrita é bem semelhante:))

    mais beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Ma belle, é graças a essa amiga muito querida que o vazio é um poucochinho menor.

    O meu abraço apertadinho e reconhecido, NININHA.

    ResponderEliminar
  18. Ma chérie, finalmente consegui entrar! E deixei comentário....

    Quando vi o nome da senhora , reconheci-o de o ver em alguns blogues.

    Agora passo a ir lá, rrss

    Muitos beijinhos reconhecidos, minha flor.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue