quinta-feira, outubro 10, 2024

GENOCÍDIO PALESTINIANO EM NÚMEROS







 







E os sionistas e apoiantes afirmam  que  "não é um genocídio"  Alguns acrescentam  " quando muito é uma acção de extermínio." 

Eu gostaria que alguém tivesse a gentileza de me explicar ( com desenho, se possível ) qual a diferença  - além do cinismo semântico -  entre as duas situações.

A História , se ainda existir e não for adulterada, julgará severamente todos os responsáveis  por esta hedionda  mortandade, que Israel e seus cúmplices por acção e omissão estão  efectuando no Médio Oriente.

2 comentários:

  1. Cierto. Ya toocará a la historia que, sea el juez de estas horribles matanzas, genocidio, porque van exclusivamente contra el pueblo palestino. Un abrazo. Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está sendo alargado ao Líbano , porque Bibi já declarou que destruirá o Líbano como destruiu Gaza. E nós sabemos o que aconteceu na primeira invasão daquele e dos crimes cometidos por Israel .

      Os crimes de guerra do exército judeu no actual genocídio estão todos documentados por imagens de telemóvel dos próprios militares num documentário efectuado pela Aljazeera.

      Abrazo, Carlis,

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue