segunda-feira, fevereiro 12, 2024

ALEGRE CARNAVAL COM JOSÉ AFONSO : "MODA DO ENTRUDO"

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu é que tenho a agradecer a permissão de publicação de um poema teu.

      Besos, amigo mio.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. José Afonso é a melhor voz portuguesa.

      Besos

      Eliminar
  3. Amiga São,
    Eu gosto muito dos dias festivos do Carnaval. E os motivos pelos quais gosto são diversos.
    Um abraço e boa semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma época agradável, mas, para mim, já foi mais .... e também nunca apreciei muito grandes multidões.

      Meu caro Doug, se divirta muito e que o sucesso da Portela seja o que deseja !

      Carinhoso abraço :)

      Eliminar
  4. Sempre excepcional!
    Será que já tinha ido a Podence?

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente fora-de-série, sem dúvida!

      Provavelmente, sim. Porque ele considerava muito semelhantes os ritmos da Beira e de África, além de ter dado aulas em Belmonte.

      Alegre Carnaval, beijinho.

      Eliminar
  5. Bem a propósito este tema de José Afonso.
    Abraço

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue