terça-feira, janeiro 23, 2024

DUAS MIL MENSAGENS

 Cinco de Novembro de 2007 é a data de nascimento deste  "são", meu primogénito blogosférico  a sério. Antes tive um outro espaço que , por razões técnicas alheias à minha vontade, não prossegui. 

Outras aventuras se sucederam :  o "SÃO", que  nasceu em 20/1/2008, e o Facebook , também  já com mais de uma dezena de anos.

Todas estas formas de comunicação me têm enriquecido e proporcionado momentos muito interessantes e agradáveis com quem me dá o gosto de interagir comigo.

Felizmente, raras vezes apareceram criaturas desagradáveis ou desatinadas.

Com a presente , atinjo as duas mil mensagens aqui e  , por esse motivo, quero agradecer-vos de coração a presença e  o tempo que me ofereceram. Infelizmente, muitas  pessoas que me acompanharam neste caminho , partiram já para outra dimensão e a essas desejo sinceramente paz e luz !

Aqui vos deixo o meu estreito abraço!






20 comentários:

  1. Muitos parabéns e boa continuação.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abraço muito agradecido, esperando contar sempre com a tua agradável presença!

      Eliminar
  2. Olá, querida amiga São!
    Já li os festejos do São... vou referenciar e lhe passarei o link...
    Quanto ao são, um grande tempo e os amigos que se foram marcaram no tempo em que nos acarinharam com seus comentários.
    Blogs antigos têm o privilégio de tê-los tido e a saudade fica no coração.
    Tenha perseverança e inspiração para continuar também por aqui!
    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, minha amiga !

      Verdade, a permanência na blogosfera nos dá essa experiência tão rica de termos amizades de anos e memória de quem já foi...

      Querida Rosélia, forte abraço, tudo de bom !

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Graças ... e sempre com a sua presença !

      Eliminar
  4. Felicitaciones y que tu blog siga muchos años. feliz aniversario. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  5. Gracias a ti.
    Felicidades!!!

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Xavi, te abraço com gratidão e carinho!

      Eliminar
  6. Parabéns pelas suas boas partilhas 👏👏👏😘

    ResponderEliminar
  7. Amiga São,
    Sou uma pessoa que escolhe a dedo quem deve seguir e principalmente comentar na “blogosfera”. Estou aqui em teu espaço da Web há pouco tempo, mas, sinto-me confotável com nosso bom convívio social.
    Também conheço pessoas que são “criaturas desagradáveis ou desajeitadas”, tanto na vida como na Web, sobre as quais nada faço contra, pois, não tenho o poder de fazer que existam, iguais as baratas existem, porém, pessoas assim merecem ser ignoradas e, é isso que faço. Existem “conluios de blogueiros” que prefiro não fazer parte.
    Vida longa ao teu “blog”.
    Um carinhoso abraço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo, meu amigo.

      Fico muito contente por me dar a honra deste convívio social recente, mas que espero perdurar ao longo de anos.

      Às desatinadas criaturas, eu não ligo nem aqui nem lá fora.

      Carinhoso e grato abraço, Doug :)

      Eliminar
  8. ¡Enhorabuena, querida amiga! Sigamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, querido Pedro, e contando sempre contigo.

      Eliminar
  9. Abraço retribuído e as felicitações para rodear o pescoço e caír sobre o peito.

    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço , esperando sempre que regresse aqui.

      Tudo de bom :)

      Eliminar
  10. Um grande abraço também para si, querida São.
    Muitos parabéns e votos de Felicidades.
    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda , minha querida amiga , grato e caloroso abraço e muitas felicidades em sua vida!

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue