JOSÉ AFONSO ( 2/8/1929 - 2372/1987): VIVA ABRIL! Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - abril 25, 2022 A CONTA FOI ENCERRADA E O VÍDEO FICOU INDISPONÍVEL SEM AVISO PRÉVIO! Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários - R y k @ r d o -21/04/22, 18:15Sempre muito agradável de ouvir.Cumprimentos poéticos.. . Pensamentos e Devaneios Poéticos.ResponderEliminarRespostasSão22/04/22, 14:41VIVA O 25 de ABRIL, SEMPRE!!Saudações cordiais.EliminarRespostasResponder- R y k @ r d o -22/04/22, 19:13Sempre, sempre, sempre2ª feira sai no pensamentos um POEMA sobre o 25 de Abril. Convido-a a ler.Feliz fim de semanaEliminarRespostasResponderSão23/04/22, 11:41Graças pelo convite, que aceito com muito gosto!Alegre fim de semana prolongado :)EliminarRespostasResponderResponderRosa dos Ventos21/04/22, 22:18Uma maravilha para os nossos ouvidos!Abraço ResponderEliminarRespostasSão22/04/22, 15:13SEm dúvida!!Viva Abril !BeijinhosEliminarRespostasResponderResponderJ.P. Alexander22/04/22, 01:36Me gusto mucho el video. Te mando un beso. ResponderEliminarRespostasSão23/04/22, 00:26Grato abraço, bom fim de semana :)EliminarRespostasResponderResponderPedro Coimbra22/04/22, 03:31A chegar o Dia em que mais terá sido ouvida.Bfds ResponderEliminarRespostasSão23/04/22, 00:26Que seja sempre ouvida!Agradeço e retribuo o voto :)EliminarRespostasResponderResponderFrancisco Manuel Carrajola Oliveira22/04/22, 09:38É sempre bom ouvir e recordar o meu antigo professor de história.Um abraço e bom fim-de-semana.AndarilharDedais de Francisco e Idalisa O prazer dos livrosResponderEliminarRespostasResponderTORO SALVAJE23/04/22, 08:27Emociona!!!:)ResponderEliminarRespostasSão23/04/22, 11:38Muitissimo!Infelizmente, não estive presente...Beso, bom fim de semana :) EliminarRespostasResponderResponderOlinda Melo23/04/22, 15:55Grândola Vila Morena!Um gosto ouvi-la e ao Zeca Afonsoum dos meus artistas preferidos.Emociona-se sempre.BeijinhosOlindaResponderEliminarRespostasSão23/04/22, 16:09Minha querida Olinda, seja bem vinda!Os nossos sentimentos sintonizam completamente.Afectuoso abraço com voto de excelente fim de semana e feliz feriado, minha amiga!EliminarRespostasResponderResponderMaria João Brito de Sousa24/04/22, 10:12Viva o 25 de Abril, sempre!Um abraço, São!ResponderEliminarRespostasSão24/04/22, 10:21VIVA,SEMPRE!!Beijinho e bom domingo, Maria João :) EliminarRespostasResponderResponderManuel Veiga24/04/22, 17:2025 de Abril, Sempre!beijosResponderEliminarRespostasSão24/04/22, 18:27Sempre!!Te abraço :)EliminarRespostasResponderResponderGraça Pires25/04/22, 13:39Não nos cansamos de ouvir. Obrigada minha amiga São.Uma boa semana com muita saúde.Um beijo.ResponderEliminarRespostasSão25/04/22, 15:54Sim, nos acompanhará sempre!Carinhoso e grato abraço, minha querida Amiga, boa semana :) EliminarRespostasResponderResponderFrancisco Manuel Carrajola Oliveira04/05/22, 09:38Foi com alguma emoção que ouvi o José Afonso, meu antigo professor de história em Setúbal.Gostei.Um abraço e continuação de uma boa semana.AndarilharDedais de Francisco e Idalisa O prazer dos livrosResponderEliminarRespostasSão04/05/22, 10:32Então , temos essa experiência em comum : sermos alunos de José Afonso no ano em que foi expulso da carreira docente...Não o considerei um professor fácil.Abraço e bom resto de semana :) EliminarRespostasResponderResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário "BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"(Saudação Cátara)
Sempre muito agradável de ouvir
ResponderEliminar.
Cumprimentos poéticos..
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
VIVA O 25 de ABRIL, SEMPRE!!
EliminarSaudações cordiais.
Sempre, sempre, sempre
Eliminar2ª feira sai no pensamentos um POEMA sobre o 25 de Abril. Convido-a a ler.
Feliz fim de semana
Graças pelo convite, que aceito com muito gosto!
EliminarAlegre fim de semana prolongado :)
Uma maravilha para os nossos ouvidos!
ResponderEliminarAbraço
SEm dúvida!!
EliminarViva Abril !
Beijinhos
Me gusto mucho el video. Te mando un beso.
ResponderEliminarGrato abraço, bom fim de semana :)
EliminarA chegar o Dia em que mais terá sido ouvida.
ResponderEliminarBfds
Que seja sempre ouvida!
EliminarAgradeço e retribuo o voto :)
É sempre bom ouvir e recordar o meu antigo professor de história.
ResponderEliminarUm abraço e bom fim-de-semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Emociona!!!
ResponderEliminar:)
Muitissimo!
EliminarInfelizmente, não estive presente...
Beso, bom fim de semana :)
Grândola Vila Morena!
ResponderEliminarUm gosto ouvi-la e ao Zeca Afonso
um dos meus artistas preferidos.
Emociona-se sempre.
Beijinhos
Olinda
Minha querida Olinda, seja bem vinda!
EliminarOs nossos sentimentos sintonizam completamente.
Afectuoso abraço com voto de excelente fim de semana e feliz feriado, minha amiga!
Viva o 25 de Abril, sempre!
ResponderEliminarUm abraço, São!
VIVA,SEMPRE!!
EliminarBeijinho e bom domingo, Maria João :)
25 de Abril, Sempre!
ResponderEliminarbeijos
Sempre!!
EliminarTe abraço :)
Não nos cansamos de ouvir. Obrigada minha amiga São.
ResponderEliminarUma boa semana com muita saúde.
Um beijo.
Sim, nos acompanhará sempre!
EliminarCarinhoso e grato abraço, minha querida Amiga, boa semana :)
Foi com alguma emoção que ouvi o José Afonso, meu antigo professor de história em Setúbal.
ResponderEliminarGostei.
Um abraço e continuação de uma boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Então , temos essa experiência em comum : sermos alunos de José Afonso no ano em que foi expulso da carreira docente...
EliminarNão o considerei um professor fácil.
Abraço e bom resto de semana :)