Pena é que algumas reivindicações não correspondam a nenhum pedido dos sindicalizados, mas sim a estratégias do partido seu dono. Continuação de boa semana, amiga São. Beijo.
Farta de um coro de bem pensantes e melhores falantes virem botar faladura acerca de uma crise que ando a suportar - e, muito mais grave, a pagar - há anos, sem que veja resultados mínimos de resolução da dita Cansada de ouvir falar num Orçamento péssimo , que se abate mais uma vez sobre uma classe média cada vez mais inexistente, mas que é indispensável aprovar Espantada pela falta de vergonha de antigos governantes, agora armados em salvadores da pátria Venho, em pleno direito de cidadania, propor cinco medidas que resolverão a crise muito rapidamente, a saber: 1 - Reinstauração imediata e oficial da escravatura 2 - Fuzilamento de todas as nefandas criaturas que trabalham na função pública. 3 - Esterilização das classes mais desfavorecidas 4 - Transformação dos dez elefantes brancos que são os estádios de futebol do Euro em guetos para quem não tem emprego. 5 - Altíssimas recompensas monetárias, acompanhadas de muito justas regalias, a quem até agora tem prova...
Muito bom dia! Estando de abalada para o Alentejo ( um dia ainda vos hei-de contar da minha paixão por ele...), inventei estes escassos minutos para vos falar. Habitualmente, fazem-se balanços nesta época do ano. Mas , neste momento, recuso-me a deixar uma nota de amargura no ar. Escolhi , portanto, como tema para esta nossa última conversa em 2007 uma notícia que alimenta a esperança de nem tudo estar perdido ainda para a Humanidade! No início de Dezembro , numa carruagem do metropolitano de Nova Yorque, um grupo de dez energúmenos racistas e cobardes atacou três jovens judeus. Ninguém se dispôs a ajudá-los. A única pessoa que se envolveu e enfrentou os agressores foi Hassan Askari. Até aqui, nada de mais. Só que este Homem íntegro é...muçulmano! Quando o questionaram porque razão ajudara os agredidos, respondeu simplesmente: "Fiz o que tinha que fazer." Haja Esperança!! Deixo-vos o talento e a força de Johnny Cash: http://www.youtube.com/watch?v=1zgja26eNeY Até para o ano!
Egipto:Cairo ( 3 de Junho, 2008) Eu não sou católica, como é de conhecimento público . Sou assim insuspeita na posição que agora tomo em defesa do cardeal patriarca de Lisboa, José Policarpo, quando alerta para o casamento de uma não-muçulmana com um muçulmano. Considero que fez muito bem em alertar as jovens para o risco que correm neste tipo de enlace, dado o estatuto da mulher no mundo árabe. Muito particularmente se for viver para um país onde vigore a sharia. Eu tive oportunidade de ir ao Egipto e pude constatar - numa mera viagem turística - como é que as mulheres são tratadas : tanto as europeias como as naturais. Portanto, é conveniente para quem decida assumir um casamento assim, a obtenção da máxima informação possivel, para não sofrer surpresas bem desagradáveis. Como, entre outras coisas, ver o marido casar mais três vezes legalmente e sem sequer a informar se assim o entender. Mas quando afirma : "Só é possível dialogar com quem quer dialogar. E, por exemplo, com os ...
Deus não liga a Sindicatos!
ResponderEliminarAbraço
Pois, mas tenta-se ..
EliminarBeijinhos
No conocía esta frase.
ResponderEliminarMe gusta.
Yo tampouco.
EliminarBesos
Não conhecia esta citação. Gostei de ler.
ResponderEliminarCumprimentos
Descobri-a ontem .
EliminarSaudações cordiais
Boa!
ResponderEliminarBeijinhos, querida São.
BEM VINDA, querida amiga, bem vinda !
EliminarÉ boa, não é? Também penso que sim.
Estreito abraço muito feliz com o teu regresso :)
Bem esgalhada!
ResponderEliminarConcordando !
EliminarElucidativa esta citação.
ResponderEliminarGostei.
Um abraço e continuação de uma boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Os sindicatos, desde que não sejam simples correias de transmissão de forças partidárias, são muito úteis na defesa de quem trabalha!
EliminarAbraço e tudo de bom
Mais que regra, é um recurso de quem luta
ResponderEliminarRecurso indispensável, bem o sei :fui sindicalista!
EliminarPena é que algumas reivindicações não correspondam a nenhum pedido dos sindicalizados, mas sim a estratégias do partido seu dono.
ResponderEliminarContinuação de boa semana, amiga São.
Beijo.
Lamentável , mas real.
EliminarNo entanto, penso que deverão existir , porque são necessários (cada vez mais).
Querido amigo, abraço e boa tarde
É bom que não desapareçam...bj
ResponderEliminarAssino por baixo!
EliminarBeijinhos