sexta-feira, julho 23, 2021

BOM FIM DE SEMANA COM RAPHAEL!

14 comentários:

  1. Conquistou muitos fãs do mundo hispânico, bem como de outras culturas, por mais de cinco décadas. Em 1981, por ter vendido mais de 50 milhões de cópias na sua carreira, a sua editora discográfica Hispavox criou o "disco de urânio" para lhe entregar.
    Não é o meu género mas reconheço qualidade para o tempo.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre admirei a extraordinária voz , mas não aprecio a sua apresentação em palco.

      Vi-o em Madrid, mas num musical...

      Desconhecia esse prémio "Disco de Urânio", que foi merecido, sem dúvida.

      Abraço, bom fim de semana :)

      Eliminar
  2. Um rapaz da minha minha época de jovem!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, da nossa geração e cuja voz admiro desde o Festival da Eurovisão de 1967.

      Beijinho e bom fim de semana

      Eliminar
  3. Son seis décadas las que lleva cantando, está dando conciertos en España con el título de 60 años cantando, a mi personalmente no me gusta su estilo, pero reconozco que tiene muchos seguidores.

    Saludos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admiro-lhe muito a voz, mas penso que não deveria gesticular tanto em palco.

      Boa semana

      Eliminar
  4. Gostei de ouvir o Raphael. Levou-me à minha juventude.
    Cuida-te bem.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folgo que tenhamos partilhado esse rejuvenescimento, Amiga!

      Beijinho e feliz semana com saúde e bem estar

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue