sexta-feira, junho 12, 2020

FIQUEM BEM ( Cóndor Pasa-Vírgenes del Sol)

20 comentários:

  1. Que maravilha de interpretação!

    Agradeço a partilha.

    Tudo pelo melhor. Bj
    ~~~

    ResponderEliminar
  2. ¡Ya estamos en fin de semana! Besos, querida amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que o perfume da magnólia impregne a tua semana, amigo mio!

      Besos

      Eliminar
  3. Maravilhoso e elogiável gosto musical o seu. Gostei muito de ouvir. Grato pela partilha
    Deixando uma 🌹

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata pelas gentis palavras e pela rosa.

      Que a sua semana seja feliz !


      Eliminar
  4. Boa noite de muita paz,querida amiga São!
    Gosto demais de ouvir e ver o vídeo postado. Belíssimo!
    Muito obrigada pela partilha.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, fico contente por ter gostado.

      Grato abraço com voto de saúde e de semana feliz :)

      Eliminar
  5. O CONDOR PASSA

    Eu preferiria ser um pardal a ser um caracol
    Sim, eu preferiria, se eu pudesse, eu certamente preferiria
    Hum Huum

    Eu preferiria ser um martelo a ser um prego
    Sim, eu preferiria, se eu somente pudesse, eu certamente preferiria
    Hum Huum

    Longe, eu preferiria velejar longe
    Como um cisne que está aqui e desaparece
    Um homem fica preso à coroa
    Ele dá o mundo
    É o mais triste som
    É o mais triste som
    Hum Huum »

    Eu preferiria ser uma floresta a ser uma rua
    Sim, eu preferiria, se eu pudesse, eu certamente preferiria
    Eu preferiria sentir a Terra abaixo dos meus pés

    Sim, eu preferiria, se eu somente pudesse, eu certamente preferiria
    Longe, eu preferiria velejar longe
    Como um cisne que está aqui e desaparece
    Um homem fica preso à coroa
    Ele dá o mundo
    É o mais triste som
    É o mais triste som
    Hum Huum Hum Huum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graças pela tradução.


      Abraço, boa semana

      Eliminar
  6. Sempre gostei desta melodia aqui muito bem interpretada.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O folclore andino é lindo...

      Beijinho amigo e semana boa :)

      Eliminar
  7. Qué bien!!!

    Me ha gustado mucho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folgo que te tenha agradado

      Beso , boa semana

      Eliminar
  8. Magnífica interpretação. Muita saúde minha Amiga São.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te agradou, Amiga!


      Beijinho e semana feliz :)

      Eliminar
  9. nao conhecia lindo bjs tudo de bom

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue