domingo, janeiro 21, 2018

José Afonso - Concerto em Carreço

16 comentários:

  1. Em tantas e tão fortes
    sempre há uma ou outra
    que desconhecia

    Obrigado, São

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui aluna dele e conheço-lhe bem a obra, mas aqui também me apareceram algumas que desconhecia.

      Boa semana

      Eliminar
  2. Obrigado amiga por estes cinquenta minutos mágicos.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata eu pelo apreço, amiga

      Bom resto de semana, abraços

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Também eu... e daquela voz fabulosa !

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Um nome eterno.
    O Zeca não morre nem cansa.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo na íntegra!

      Bom resto de semana

      Eliminar
  5. Tenho saudades do Zeca, São.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também , Gracinha...tanto mais que fui aluna dele.

      Bom resto de semana, beijufas

      Eliminar
  6. Era uma "cantautor" (como se diz agora...) e tanto! Tinha tudo de bom: a música, as palavras, a voz, a interpretação, as orquestrações ... tudo!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho inteiramente essa tua opinião!

      Beijinhos, Gracinha.Bom resto de semana

      Eliminar
  7. Respostas
    1. José Afonso é único.

      Bom resto de semana

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue