Divertida como, se nos pões esta imagem pela frente?.... E o pior é que eu receio bem que esta transformação não seja apenas informática. Estamos tramados! Mais uma vez.
Tem piada a montagem. Mas vamos pensar. Imagine-se que PPC não seja reeleito. Logo é previsível que será o PS o partido vencedor. Se...não tiver maioria absoluta como fará frente à oposição à esquerda (que não assinou os termos do acordo da troika) e à direita? Será que alguém acredita que o PS formará governo sem maioria absoluta? Existe muita imaginação para as pessoas que não apreciam o jogo democrático. Se for a direita a governar com políticas austeras, diz-se que estamos perante a ditadura.
Essa de não se apreciar o jogo democrático, caro CARLOS II, de certeza que não é dirigida a mim, garanto-lhe.
O que gostaria de ver era coerência na clase política: cumprir no Governo aquilo que defende na oposição e fazer cair os sacrifícios sobre quem mais possibilidade tem de os suportar!
E, já agora, reslutados positivos - que é coisa que não vejo há anos.
Porque razão Passos se recusa a assinar um documento a pedir medidas de desenvolvimento?!
Como é que levando Portugal ao empobrecimento extremo, de repente ficamos bem?!
Acabei de partilhar este vídeo da página do Rogério no facebook e realmente é um cenário que se me apresenta muitas vezes pela frente e me asssuta, porque já tenho visto alguns indícios aqui e ali. Ainda hoje me deu um nó na garganta ao saber que uma jovem mãe que há muitos anos vem tantando sucessivamente várias opções profissionais, apesar de ser formada em Geografia em Coimbra, acabou por emigrar e deixar a filha com 5 anos com a família. Já não tem 20, nem 30 anos, mas alguns mais e imaginei a dôr de ir para longe e deixar o seu rebento, que andava sempre com ela, para já não falar de outras situações que vou vendo e começam a engrossar.
Quando falei, no meu post, dos 50 milhões para voltarmos à sopa dos pobres, foquei sinais que só me lembram o antigamente... sabes que muitos não vêem porque são jovens que nasceram depois de Abril. Gostava muito de estar enganada... mas tudo mostra o que nos espera.
Sabe uma coisa, amiga São? Não me espantarei muito se ele voltar a ganhar em 2015. Somos um povinho tão foleiro, que chego a pensar se as pessoas não vêem com agrado Coelho como sucessor do Botas. Uma boa noite
Anda tudo muito indignado com o que Cavaco disse acreca das reformas, mas ele já o dissera relativamente á mulher e ainda assim votaram-no novamente para Presidente.
Por isso, deste bom povo português já espero tudo!
.
ResponderEliminar.
. espantoso .
.
. bom carnaval . beijo meu .
.
.
Sem dúvida, espantoso trabalho e justificado alerta.
ResponderEliminarLUIZ
Divertida como, se nos pões esta imagem pela frente?.... E o pior é que eu receio bem que esta transformação não seja apenas informática. Estamos tramados! Mais uma vez.
ResponderEliminarBeijinhos, são!
São
ResponderEliminarretire o ponto de interrogação
Saio daqui com a certeza e... arrepiado.
Tem piada a montagem. Mas vamos pensar. Imagine-se que PPC não seja reeleito. Logo é previsível que será o PS o partido vencedor. Se...não tiver maioria absoluta como fará frente à oposição à esquerda (que não assinou os termos do acordo da troika) e à direita? Será que alguém acredita que o PS formará governo sem maioria absoluta?
ResponderEliminarExiste muita imaginação para as pessoas que não apreciam o jogo democrático. Se for a direita a governar com políticas austeras, diz-se que estamos perante a ditadura.
saudações
Sim, um extraordinário trabalho de montagem e acho bom termos cuidado com a evolução.
ResponderEliminarBeijinhos amigos, PAULO
Concordo contigo, LUIZ
ResponderEliminarEstamos em transião de ciclo, GRACINHA, talvez ainda tenhamos a lucidez de escolher o melhor caminho.
ResponderEliminarUm abraço grande
Esperemos que ainda escolhamos o devido caminho e que se sustenha este massacre da classe média, meu amigo.
ResponderEliminarBoa noite, ROGÉRIO
Essa de não se apreciar o jogo democrático, caro CARLOS II, de certeza que não é dirigida a mim, garanto-lhe.
ResponderEliminarO que gostaria de ver era coerência na clase política: cumprir no Governo aquilo que defende na oposição e fazer cair os sacrifícios sobre quem mais possibilidade tem de os suportar!
E, já agora, reslutados positivos - que é coisa que não vejo há anos.
Porque razão Passos se recusa a assinar um documento a pedir medidas de desenvolvimento?!
Como é que levando Portugal ao empobrecimento extremo, de repente ficamos bem?!
Saudações
Quase só falta o " A Bem da Nação"!
ResponderEliminarAbraço
Acabei de partilhar este vídeo da página do Rogério no facebook e realmente é um cenário que se me apresenta muitas vezes pela frente e me asssuta, porque já tenho visto alguns indícios aqui e ali.
ResponderEliminarAinda hoje me deu um nó na garganta ao saber que uma jovem mãe que há muitos anos vem tantando sucessivamente várias opções profissionais, apesar de ser formada em Geografia em Coimbra, acabou por emigrar e deixar a filha com 5 anos com a família. Já não tem 20, nem 30 anos, mas alguns mais e imaginei a dôr de ir para longe e deixar o seu rebento, que andava sempre com ela, para já não falar de outras situações que vou vendo e começam a engrossar.
Sempre bom partilhar para alertar.
Beijos
Branca
Lá se chegará, pelo que estou a ver...
ResponderEliminarBoa noite, LINO
"Deixemo-nos de pieguices"
ResponderEliminarEsta é a resposta de Pedro Passos Coelho aos dramas pugentes das pessoas a quem o Governo despedaça as vidas sem compaixão alguma.
partilho totalmente a tua angústia, BRANCA.
Bem hajas, amiga!
Quando falei, no meu post, dos 50 milhões para voltarmos à sopa dos pobres, foquei sinais que só me lembram o antigamente... sabes que muitos não vêem porque são jovens que nasceram depois de Abril.
ResponderEliminarGostava muito de estar enganada... mas tudo mostra o que nos espera.
Bjos
É desses jovens que eu receio uma má escolha , por ignorarem - por nossa culpa - os horrores da ditadura.
ResponderEliminarUm abraço
Sabe uma coisa, amiga São? Não me espantarei muito se ele voltar a ganhar em 2015. Somos um povinho tão foleiro, que chego a pensar se as pessoas não vêem com agrado Coelho como sucessor do Botas.
ResponderEliminarUma boa noite
Caro Carlos, eu tamb+em receio isso.
ResponderEliminarAnda tudo muito indignado com o que Cavaco disse acreca das reformas, mas ele já o dissera relativamente á mulher e ainda assim votaram-no novamente para Presidente.
Por isso, deste bom povo português já espero tudo!
Bons sonhos.
Por mim nunca lá tinha colocado as botas, e também não terá o meu voto em nenhum caso.
ResponderEliminarCumps
Eu posso dizer exactamente o mesmo!
ResponderEliminarBom dia.
Deu a síndrome da asnice no eleitorado português, por isso vota sempre na mesmice.
ResponderEliminarEspero que te tenhas divertido no carnaval, minha querida Amiga.
Grande abraço
Na sexta-feira tive um jantar que resultou bem divertido, embora o local não seja muito especialmente bontio.
ResponderEliminarCada país tem o que merece e em Democracia tem aquilo que escolhe...consequentemene, aguentemos!
Beijinhos, Irmão