Somos um país muito religioso. Só os milagres é que são um pouco intragáveis ... pelo menos para o séquito papal, que não acreditou no que lhe contaram.
Mas somos todos boa gente ... e para não cansar os jovens licenciados, deixamo-los a descançar ... no desemprego, foi para isso a benção das pastas.
O ano passado estive lá ... um sobrinho. Ainda está no estado de benção ... não faz nada, porque nda arranja!
Um país que não olha para os seus filhos ... Não só os licenciados ... Os pescadores ... os agricultores ... Tudo o que quer começar a trabalhar. Se não há espectativas para que recebem propinas e criam sonhos ???
Tem toda a razão, toda! Aliás, eu só não referi isso, para não estragar a festa, digamos assim. A missa foi uma monotonia, pois o catolicismo como se baseia no sofrimento, até nos momentos mais festivos entoa uns cânticos de estarrecer!! Fico também muito preocupada com o futuro de quem se licencia para ...quê?! Saudações.
OLÀ Tens razão: vamos dew mal a pior. E o que a mimi mais custa é a pretensão de nos fazerem creer que não há outra maneira de fazer as coisas!! Abraço-te.
Será tua filha ou familiar... Parabéns pela conclusão do curso e muitas felicidades. E também sorte, que bem precisa... E não vale a pena fazer discursos negativos, ela tem que se esforçar e não cair em desânimos para seguir em frente. Não sei qual é o curso, mas o país lucra sempre com a formação das pessoas, seja qual for o emprego que se perfile.
Formação e educação são sempre uma ferramenta valiosa, tens razão. Mas seria agradável que as perspectivas fossem um pouquinho mais satisfatórias, acho. Agradeço os votos. Bem hajas!
Para deixar o comentário, esqueci-me de referir um pequeno pormenor. Vivi 11 anos em Castelo Branco, primeiro numa moradia, na R. João Evangelista e depois num prédio na R. Camilo Castelo Branco. Havia o Liceu, onde andei até ao fim do 2º período do antigo 5º ano e uma Escola Indústrial, esta mesmo encostada ao Jardim do Paço. Já lá não vou há mais de 25 anos. Com os estudantes é natural que tenha crescido. Desejos que o novel formada, alcance o que ambiciona.
XISTOSA Realmente, só aguentei a seca por causa da licenciada, senão...nem pensar! Castelo Branco cresceu e , vá lá, não muito mal. Tem a inevitável colecção de prédios incaracterísticos, mas há uma zona de vivendas engraçada. Beijinhos.
Faz alguns anos tive o prazer de conhecer Castelo Branco, lugar maravilhoso onde os tenha.
Felicidades por essa Licenciatura que tanto trabalho custa conseguir. Espero que o próximo ano tenha a sorte de experimentar o mesmo prazer com minha querida filha.
Felicitação e desejo tivesses uns dias de plena felicidade.
São Bons tempos que eu recordo com saudade. Hoje a realidade é bem diferente. Não sei quem é a pequena que está contigo na última foto mas, seja quem for, é alguém que amas e a quem estendo a minha amizade e os votos de que os seus sonhos se realizem. Beijinhos, querida São
São! Que as luzes da alegria te iluminem sempre! Quanto ao futuro, nosso e de nossos jovens, vamos continuar fazendo o que sempre fizemos, Lutar..., porque, se esperarmos pelas bençãos e milagres... Parabéns e felicidades para ti e para a licenciada! beijos!
SILÊNCIO CULPADO Minha querida Lídia, desde já agrdeço-te os votos. Ah, sim . Tudo está bem diferente! A jovem é a filha mais nova da minha maior amiga. Feliz feriado, querida.
JOSE Não sou católica. A minha relação com Deus( ou como quiserem designar)é pessoal. Quanto à Bíblia, lia-a de ponta a ponta e acho-a um livro machista, entre outras coisas. Além disso, Jeová é uma divindade particularmente injusta que não percebo como pode ser entendida como a mesma de que Jesus fala!!! Feliz feriado.
Parabéns para a filhota. (curiosamente o meu filho tb anda por CB, mas ainda sem licenciatura. Melhora, digo eu, que assim ainda vai fazendo algo.) Um abraço
Agradeço os parabéns para a "filhota", mas não minha. Tenho só um filho, que completou 36 anos há dias. Esperemos que tudo corra bem ao seu, que - como diz muito bem - está ocupado por enquanto.
E quando é que tenho o gosto de o ler no seu espaço?!
São Parabens para a nova drªdesejo tudo de bom para ela, porque vai iniciar uma nova luta, não menos difícil infelismente Obrigado pela prendinha, Bfs amiga. abraço
Parabéns a quem se licenciou. Já tenho saudades pois os meus filhos já passaram por isso. Falta-me ainda o Pedro que vai a caminho mas que, estou certo me dará também essa satisfação. Deixo-te beijinhos e à Senhora que se formou também. António
Também eu partilhei, este ano, as festividades da queima das fitas, em Coimbra, com o meu filhote. Diverti-me todo o dia com a juventude e, matei saudades dos meus velhos tempos de estudante. É uma experiência emocionante acompanharmos os nossos filhos nestas andanças pelas quais já passámos... A única sombra que permanece é o futuro deles neste mundo de desemprego que nos assola...
oi São. felicidades nessa sua nova caminhada pela vida. vc. merece. linda festa. beijos e um fim de semana com muita paz e amor em seu coração. sua amiga. Regina Coeli. te aguardo no meu cantinho. fique na paz.
O Brasil ainda é predominantemente católico, apesar do avaço das religiões pentecostais. No entanto, não temos nenhuma festa similar à esta por aqui. Vivendo e apreendendo. Um beijo!
Somos um país muito religioso.
ResponderEliminarSó os milagres é que são um pouco intragáveis ... pelo menos para o séquito papal, que não acreditou no que lhe contaram.
Mas somos todos boa gente ... e para não cansar os jovens licenciados, deixamo-los a descançar ... no desemprego, foi para isso a benção das pastas.
O ano passado estive lá ... um sobrinho.
Ainda está no estado de benção ... não faz nada, porque nda arranja!
Um país que não olha para os seus filhos ...
Não só os licenciados ...
Os pescadores ...
os agricultores ...
Tudo o que quer começar a trabalhar.
Se não há espectativas para que recebem propinas e criam sonhos ???
Tem toda a razão, toda!
ResponderEliminarAliás, eu só não referi isso, para não estragar a festa, digamos assim.
A missa foi uma monotonia, pois o catolicismo como se baseia no sofrimento, até nos momentos mais festivos entoa uns cânticos de estarrecer!!
Fico também muito preocupada com o futuro de quem se licencia para ...quê?!
Saudações.
De quem se licencia e não só, isto vai de mal a pior...
ResponderEliminarNo entanto vamos esperar melhores dias :)
Beijossssssss
querida__________São
ResponderEliminarmuitos parabéns para a_______licenciada:)
.e sem dúvida_______vai precisar de muita sorte________diria até mesmo
UM MILAGRE!!!
________na "bandeja está_____o que o SISTEMA nos "oferece"_____o mesmo é dizer______está VAZIA!!!
beijO_____C______carinhO
OLÀ
ResponderEliminarTens razão: vamos dew mal a pior.
E o que a mimi mais custa é a pretensão de nos fazerem creer que não há outra maneira de fazer as coisas!!
Abraço-te.
BETTY BRANCO MARTINS
ResponderEliminarAgradeço os parabéns.
E de milagres a montes, realmente, é que precisamos. Mas não acredito nisso, sabes!
Beijinhos, linda.
Será tua filha ou familiar...
ResponderEliminarParabéns pela conclusão do curso e muitas felicidades.
E também sorte, que bem precisa...
E não vale a pena fazer discursos negativos, ela tem que se esforçar e não cair em desânimos para seguir em frente.
Não sei qual é o curso, mas o país lucra sempre com a formação das pessoas, seja qual for o emprego que se perfile.
Beijinhos.
Formação e educação são sempre uma ferramenta valiosa, tens razão.
ResponderEliminarMas seria agradável que as perspectivas fossem um pouquinho mais satisfatórias, acho.
Agradeço os votos.
Bem hajas!
*
ResponderEliminarparabens,
e que recolha o fruto,
do seu esforço,
,
conchinhas para as duas,
,
*
Obrigada, Nazareno.
ResponderEliminarBem hajas!
Para deixar o comentário, esqueci-me de referir um pequeno pormenor.
ResponderEliminarVivi 11 anos em Castelo Branco, primeiro numa moradia, na R. João Evangelista e depois num prédio na R. Camilo Castelo Branco.
Havia o Liceu, onde andei até ao fim do 2º período do antigo 5º ano e uma Escola Indústrial, esta mesmo encostada ao Jardim do Paço.
Já lá não vou há mais de 25 anos.
Com os estudantes é natural que tenha crescido.
Desejos que o novel formada, alcance o que ambiciona.
Não disse tudo.
ResponderEliminarEstive em Lisboa, foi uma seca ... que nunca mais !!!
XISTOSA
ResponderEliminarRealmente, só aguentei a seca por causa da licenciada, senão...nem pensar!
Castelo Branco cresceu e , vá lá, não muito mal.
Tem a inevitável colecção de prédios incaracterísticos, mas há uma zona de vivendas engraçada.
Beijinhos.
Obrigada pelos votos!
ResponderEliminarBem haja.
Faz alguns anos tive o prazer de conhecer Castelo Branco, lugar maravilhoso onde os tenha.
ResponderEliminarFelicidades por essa Licenciatura que tanto trabalho custa conseguir. Espero que o próximo ano tenha a sorte de experimentar o mesmo prazer com minha querida filha.
Felicitação e desejo tivesses uns dias de plena felicidade.
Beijos querida São
São
ResponderEliminarBons tempos que eu recordo com saudade. Hoje a realidade é bem diferente. Não sei quem é a pequena que está contigo na última foto mas, seja quem for, é alguém que amas e a quem estendo a minha amizade e os votos de que os seus sonhos se realizem.
Beijinhos, querida São
Tudo
ResponderEliminarJo 4:29;
Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito,
porventura não é este o Cristo?
¡Qué hermosa fiesta!
ResponderEliminaristo não está facil, apesar dos ministros dizerem o contrario
ResponderEliminarCumprimentos
São!
ResponderEliminarQue as luzes da alegria te iluminem sempre!
Quanto ao futuro, nosso e de nossos jovens, vamos continuar fazendo o que sempre fizemos, Lutar..., porque, se esperarmos pelas bençãos e milagres... Parabéns e felicidades para ti e para a licenciada!
beijos!
Isso é que foi uma grande festa.
ResponderEliminarMeu querido DESI, claro que sim, que terás a grande alegria de ver a tua filha formada!
ResponderEliminarCastelo Branco está bonito.
Feliç feriado, amic.
SILÊNCIO CULPADO
ResponderEliminarMinha querida Lídia, desde já agrdeço-te os votos.
Ah, sim . Tudo está bem diferente!
A jovem é a filha mais nova da minha maior amiga.
Feliz feriado, querida.
Foi mesmo, meu PEDRO.
ResponderEliminarJOSE
ResponderEliminarNão sou católica.
A minha relação com Deus( ou como quiserem designar)é pessoal.
Quanto à Bíblia, lia-a de ponta a ponta e acho-a um livro machista, entre outras coisas.
Além disso, Jeová é uma divindade particularmente injusta que não percebo como pode ser entendida como a mesma de que Jesus fala!!!
Feliz feriado.
SÉRGIO COSTA
ResponderEliminarEu sei que não, desgraçadamente.
Desejo-lhe que as coisas lhe corram favoravelmente!
Feliz feriado.
RUI CAETANO
ResponderEliminarpois foi, esperemos que continue sem grandes desapontamentos.
Feliz feriado.
Meu querido PAULO, só nos resta a luta mesmo.
ResponderEliminarAgradeço e retribuo-te os votos, amigo.
Um abraço por sobre o mar.
Parabéns para a filhota. (curiosamente o meu filho tb anda por CB, mas ainda sem licenciatura. Melhora, digo eu, que assim ainda vai fazendo algo.)
ResponderEliminarUm abraço
Agradeço os parabéns para a "filhota", mas não minha.
ResponderEliminarTenho só um filho, que completou 36 anos há dias.
Esperemos que tudo corra bem ao seu, que - como diz muito bem - está ocupado por enquanto.
E quando é que tenho o gosto de o ler no seu espaço?!
Feliz feriado, caríssimo.
São
ResponderEliminarParabens para a nova drªdesejo tudo de bom para ela, porque vai iniciar uma nova luta, não menos difícil infelismente
Obrigado pela prendinha, Bfs amiga.
abraço
Obrigada , esperemos que tudo agora corra bem-
ResponderEliminarAbraços.
SÃO, estes momentos não se esquecem jamais! Parabéns a quem mora no teu coração!
ResponderEliminarbeijos
Parabéns a quem se licenciou. Já tenho saudades pois os meus filhos já passaram por isso. Falta-me ainda o Pedro que vai a caminho mas que, estou certo me dará também essa satisfação.
ResponderEliminarDeixo-te beijinhos e à Senhora que se formou também.
António
Obrigada ; PITANGA!
ResponderEliminarFElicidades para ti, linda!
ANTÍNIO INGLÊS
ResponderEliminarE terás essa satisfação. porque mereces.
Agradeço os beijinhos.
Tonico, sê feliz.
Olá Amiga,
ResponderEliminarTambém eu partilhei, este ano, as festividades da queima das fitas, em Coimbra, com o meu filhote. Diverti-me todo o dia com a juventude e, matei saudades dos meus velhos tempos de estudante.
É uma experiência emocionante acompanharmos os nossos filhos nestas andanças pelas quais já passámos...
A única sombra que permanece é o futuro deles neste mundo de desemprego que nos assola...
Um abraço amigo para ti,
Maria Faia
Pena , de facto, que uma festa tão bonita seja assombrada com essa inquietação do futuro acerca da estabilidade laboral.
ResponderEliminarFelicidades para o teu filho!
Beijinhos, amiga.
oi São.
ResponderEliminarfelicidades nessa sua nova caminhada pela vida.
vc. merece.
linda festa.
beijos e um fim de semana com muita paz e amor em seu coração.
sua amiga.
Regina Coeli.
te aguardo no meu cantinho.
fique na paz.
O Brasil ainda é predominantemente católico, apesar do avaço das religiões pentecostais. No entanto, não temos nenhuma festa similar à esta por aqui.
ResponderEliminarVivendo e apreendendo.
Um beijo!