domingo, maio 25, 2014

CITAÇÃO : FIEDOR D.


18 comentários:

  1. Um Pensamento que fala por si.

    Desejo-lhe um excelente domingo, querida são.

    Bjs

    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Que bom gostarmos ambas do pensamento,

    Minha amiga, num abraço grande agradeço e retribuo o seu amável voto.

    ResponderEliminar
  3. A voz do coração não se pode calar. Gostei muito, São!
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que não, minha querida Renata....

      Abraço com muito carinho e bom resto de domingo!

      Eliminar
  4. São...isso acontece quando o coração é "grande" e belo!!! BJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Principalmente , mas não só...

      Um bom resto de domingo.

      Eliminar
  5. Olá, São!

    É o que se chama ter o coração ao pé da boca, ou simplesmente honestidade.

    Um abraço amigo
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, mas nem sempre é conveniente.Eu tive que aprender a moderar -me, até por causa das minhas funções profissionais.

      E , garanto-te, consegui o que nunca pensei ser capaz de fazer...

      Abraço com estima e votos de boa semana, Vítor

      Eliminar
  6. Acontece a muito boa gente... :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acontece, o pior são as consequências ....:)

      Boa semana, ma belle

      Eliminar
  7. Gosto muito da citação. Incita à ação. Há muita gente que diz que tem um bom coração, mas fica quieta no seu canto e não age. Assim, só se sabe se o coração "fala" - metáfora do sentir - se o que causa incómodo, é denunciado.
    Bjo, São :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, se a acção não corresponde ao discurso, é porque alguma coisa está errada...

      Beijinhos e boa semana, amiga :)

      Eliminar
  8. Um dos meus problemas, São - coração ao pé da boca.
    Dá cada chatice!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem regressado seja , :)

      Se dá, Pedro, se dá... também sei por experiência própria

      Boa semana, com saúde !

      Eliminar
  9. Respostas
    1. A mim já me aconteceu mais, até porque profissionalmente tive que aprender a não falar espontaneamente...

      Semana feliz , Piedade :)

      Eliminar
  10. A boca fala do que esta cheio o coraçao... sempre acreditei nisso...

    Que sua semana seja de paz minha querida...

    Beijos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Geralmente, assim é...

      Meu bem, abraço com carinho

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue